Dúvida(Anti-Jogo)
Eu estava jogando rankeada (não tinha rack, milagre) mas tinha 2 pessoas de um msm clã em time diferente, ai chegamos quase no fim estávamos empatados 4x4( Rounds) ate que sobrou esses 2 caras do msm clã vivo, o cara do Time BL pediu para o amigo do clã deixar ganhar... Ele deixou. Então gostaria de saber se isso é anti - jogo e da Ban?
Um caso sobre um anti-jogo diferente > Eu estava jogando Hero - X (tinha uns caras de um clã mutante ai, acho que a maioria deve saber de qual clã estou falando) eles ficavam travando as pessoas (fora do clã) de subir escadas e travando o caminho para não pegarmos os outros membros do clã.. Isso tbm é anti-jogo?
Caso esses 2 casos sejam Anti-jogo, eu gostaria muito que os GMs deixassem esse tipo de coisa mais claro para todos. Falem no conexão Z8, numa Live ou criem um tópico (mais visível) sobre isso..
Pior é quando eles falam(vcs não tem amigos e por isso reclamam) Quando EU jogo com algum amigo meu, tanto eu quanto ele deixa Hero-X ou qualquer outra sala mais divertida da seguinte forma, Quem faz mais kill, quem morre menos, quem fica de Ace, quem mita mais... Isso sim é joga com amigos de uma forma justa e divertida...
Um caso sobre um anti-jogo diferente > Eu estava jogando Hero - X (tinha uns caras de um clã mutante ai, acho que a maioria deve saber de qual clã estou falando) eles ficavam travando as pessoas (fora do clã) de subir escadas e travando o caminho para não pegarmos os outros membros do clã.. Isso tbm é anti-jogo?
Caso esses 2 casos sejam Anti-jogo, eu gostaria muito que os GMs deixassem esse tipo de coisa mais claro para todos. Falem no conexão Z8, numa Live ou criem um tópico (mais visível) sobre isso..
Pior é quando eles falam(vcs não tem amigos e por isso reclamam) Quando EU jogo com algum amigo meu, tanto eu quanto ele deixa Hero-X ou qualquer outra sala mais divertida da seguinte forma, Quem faz mais kill, quem morre menos, quem fica de Ace, quem mita mais... Isso sim é joga com amigos de uma forma justa e divertida...
Comentários
-
Ambos os casos são antjogo sim , pois prejudicaram os demais jogadores . Basta você reportar esses caras.
-
Creio que ambos sejam anti-jogo , pois está atrapalhando quem quer jogar e se divertir .
-
Os dois são considerados Anti-jogo, e reportá-los daria um belo ban.
Encontro direto gente assim, e dá até desgosto de jogar. -
eu passei pelo msm problema com esses caras do clã heroi-x sempre me travando e ainda so focavem em mim se for anti-jogo reportei com gosto
-
Sim mano, isso é Anti-Jogo e da Ban sim.
-
Ambos são anti jogo. Mas eu queria poder ressaltar o primeiro caso, pois ocorre uma coisa semelhante no modo P&D, em que sempre tem dois ou mais jogadores do mesmo clã nos dois times. Geralmente, o(s) jogador(es) que estão no time que está perdendo ficam passando informação para os jogadores do outro time, através do TS. Já vi isso muitas vezes, inclusive com jogadores mencionando que "tal fulano é wall". Aí o time perde, e o X-9 em questão fala que: "a culpa é do time" ou o clássico "time ruim"... Até me fez lembrar de uma frase do Homer Simpson, que diz: "Se a culpa é minha, eu boto em quem eu quiser". Só fico imaginando como fica a cara do sujeito, perdendo dezenas de partidas somente para favorecer o clã. E também eu não acredito que a punição para isso seja severa, pois isso consegue ser pior que uso de hacks e bugs
-
Olá!
Como foi dito acima pelo pessoal, os dois considerador anti jogo. No entanto, no primeiro caso creio eu que não há como provar que o outro deixou o companheiro mata-lo. Pode ser alegado que houve problemas com o mouse, inatividade, entre outros.
Agora no segundo caso, que é o do Modo herói, basta reportar essa pessoa que fica travando em portas, buracos, etc, pois será banido. E há um tópico sobre os banimentos dentro do jogo, estarei deixando abaixo para que entenda melhor. Nesse tópico há até o banimento em relação ao do modo herói que você citou.
Nova política de punições -
Como já dito por todos acima, sim, são atitudes anti-jogo e devem ser reportadas.
Porém, sobre o primeiro caso não acho que ele levara alguma punição.
Mas no segundo, com o item necessário (replay) o jogador será punido, certamente.
Eu realmente ODEIO quando as pessoas fazem isso, acaba com a graça do jogo e é MUITO IRRITANTE, por mim deveria receber uma severa punição, pois qualquer um com consciência sabe que é uma atitude errada.
PS: Sobre o primeiro caso, se você tiver print da conversa deles, acho que terá chances do jogador ser banido sim. -
Infelizmente ainda temos que aturar essas coisas.