Dúvida(Anti-Jogo)

Eu estava jogando rankeada (não tinha rack, milagre) mas tinha 2 pessoas de um msm clã em time diferente, ai chegamos quase no fim estávamos empatados 4x4( Rounds) ate que sobrou esses 2 caras do msm clã vivo, o cara do Time BL pediu para o amigo do clã deixar ganhar... Ele deixou. Então gostaria de saber se isso é anti - jogo e da Ban?

Um caso sobre um anti-jogo diferente > Eu estava jogando Hero - X (tinha uns caras de um clã mutante ai, acho que a maioria deve saber de qual clã estou falando) eles ficavam travando as pessoas (fora do clã) de subir escadas e travando o caminho para não pegarmos os outros membros do clã.. Isso tbm é anti-jogo?

Caso esses 2 casos sejam Anti-jogo, eu gostaria muito que os GMs deixassem esse tipo de coisa mais claro para todos. Falem no conexão Z8, numa Live ou criem um tópico (mais visível) sobre isso..

Pior é quando eles falam(vcs não tem amigos e por isso reclamam) Quando EU jogo com algum amigo meu, tanto eu quanto ele deixa Hero-X ou qualquer outra sala mais divertida da seguinte forma, Quem faz mais kill, quem morre menos, quem fica de Ace, quem mita mais... Isso sim é joga com amigos de uma forma justa e divertida...

Comentários