contas de 1
ai o que a z8 faz com as contas que sao banidas do jogo por que namoral ten cada conta top que da ate pena ten de tudo 2 estrela 3 estrela 4 marechal major todo tipo tem entao era bom a z8 fazer un sorteio ne e e doar as contas e tb na minha opiniao eses jogadores fizerao o que eu chamo de jogar dinheiro fora
Comentários
-
As conta são banidas e acho que não deverá volta pro jogo não pq ela já vai ter histórico de Hacker então acho q de forma nem uma ele deve volta fez pq quis agora começa de novo
-
As contas continuam banidas , não é permitido sortear elas .
-
Sortear as contas não, mas acho que apagar a existência delas para liberar mais opções de nick seria uma boa.
-
hum bom seria melhor mesmo se apagase afinal não esta sendo usada mesma
-
As contas banidas, assim permanecem, não há lógica para sorteio de algo que não foi conquistado, já que patente se conquista no dia-a-dia.
É uma pena conta Marechal, General, Capitão, sendo perdida, porém é uma pena para quem usou de algo não permitido, não para quem joga limpo, que está com a sua conta lá, sem problemas.
E o nick não será liberado também, já que se trata de uma questão lógica de registro. -
é amigo eu mesmo que gastei uns 2 mil na minha acc to triste por ta bloqueado ate semana que vem por xingamento mas eu não sei oq faz uma pessoa gastar bem mt e usar rak é a msm coisa que rasgar dinheiro