devolução de pontos na ranked perdidos para hacks e salas q trava

é isso, ñ tenho mt argumento, só oq eu perco de ranked por sala trava e hack, já estava platina, quero que devolva o rank que perdi com partidas contra hack e principalmente quando a sala trava mds vai o rank todo. tenso né gms ? vms devolver em, quem conseguir argumenta mais coisas sobre, pfv faz sua sugestão

Comentários

• Isso já foi citado outras vezes , porem em relação quando as salas travam e caiem , a Z8 disse que não tem como eles diferenciar o fato de ser um problema do jogo ou algum jogador ter caido de forma intencional.
    Sobre os racks , pra mim era pra quando um jogador enviasse o replay de um xiter em uma ranked , e o mesmo fosse julgado e banido , era pra Z8 pegar os nomes de todos os jogadores do time contratrio do xiter , e devolver os pontos dos jogadores prejudicados.
  • Mano eu acho que é impossível devolver horas jogadas com hackers.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Isso já foi citado outras vezes , porem em relação quando as salas travam e caiem , a Z8 disse que não tem como eles diferenciar o fato de ser um problema do jogo ou algum jogador ter caido de forma intencional.
    Sobre os racks , pra mim era pra quando um jogador enviasse o replay de um xiter em uma ranked , e o mesmo fosse julgado e banido , era pra Z8 pegar os nomes de todos os jogadores do time contratrio do xiter , e devolver os pontos dos jogadores prejudicados.

Acho que eles deveriam cuidar desta bela mer,da de servidor e host, já que não devolvem o rank do pessoal, por causa de falhas dos próprios incapazes que administram o jogo.