Desert,Kukri,ou víbora?
Boa tarde,hoje vou colocar 100.000 zp na minha conta,ja tenho a M4A1-S-Dragão Predador,e queria comprar alguma dessas 3 vips-Desert Eagle-Dragão Predador,Kukri-Dragão Dourado e Víboras..então,ainda estou tentando me decidir,queria a desert pq to começando a jogar de arma secundária,e acho que combinaria muito com a minha m4,mas tbm queria a kukri pq eu tbm costumo jogar de sniper,e o pessoal falou que ela é boa pra QuickScope,e eu também gosto bastante de jogar C1PS modo faca..queria a víbora mais por causa do chute,e do XP,e pelo fato de custar apenas 80k de zp(ia sobrar 20k pra eu roletar as cxs da ala vip uhasuhuah)e quero treinar aquele QS de vibora,sabe aquele de recarregar e chutar..então,qual voces acham que eu deveria comprar?quero saber a opinião de vcs.
Comentários
-
Eu gosto bastante da Kukri vip, acho ela muito boa e arrisco dizer que é a melhor arma branca do jogo. Agora se você não for muito fã de arma branca, sugiro que compre a D.E.
-
A kukri vip alem de uma excelente arma branca , tem a função mãos rapidas , que deixa a troca de armas levemente mais rapida.
A desert vip tem bastante balas e combina com sua m4 predador , e um ataque corpo a corpo pra situaçóes criticas.
A viboras tem um bom preço , tem o chute no qual você quer testar QS , tem a voz em portugues , lança aquelas facas que da pra dar uma zuada.
Mas isso tem que ser uma opinião sua , você tem que avaliar as vantagens de cada item e ver qual se encaixa no que você mais ta precisando . -
Eu tenho a Kukri e a Desert, se tivesse que escolher entre as duas com certeza seria a Kukri. A desert foi a única VIP que comprei que não vi muita vantagem. Quanto à Víbora, não tenho mas também não vejo muita vantagem além de não achar ela muito bonita (prefiro FOX ou LASWAT).
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho melhor a víbora, principalmente se for um jogador que gosta de awm, o chute dela é sensacional.[/FONT]
-
Pode descartar a D.E VIP, eu tenho ela, e sinceramente me arrependo muito de ter comprado, aquela faca dela não serve pra nada, se fosse One hit kill ainda... E entre a Kukri e a Víboras eu compraria Víboras por dar 200% de EXP.
-
realmente sao otimas armas tenho as 4 gosto muito da kukri com sniper é GG
-
Eu optaria pela Kukri ou Desert. Personagem é algo que você irá ficar variando muito com o tempo.
-
Com certeza a kukri
-
olha se vc não curte faca então compre a desert mas se for faca que gosta vou te dar outra opção tem o machado vip que tem um stab rapido
-
Vai de você, mas relaxa, é normal pegar uma vip e depois de um tempo pensar"poxa, eu poderia ter pego outra", isso sempre acontece, independente da vip que comprar, porém eu te aconselho a comprar a D.E, ter um kit bonitinho de vip do mesmo tipo parece legal. Já kukri é uma das mais versáteis vips, já que tem um bônus passivo(mãos rápidas), e nunca, em hipótese alguma, alguém vai chorar para kukri vip, já que ela é uma faca(tirando modo sniper). A unica que não vale apena na minha opinião é a víbora, ela chuta e fala português, e só, de resto é só uma skin pro teu char(e tem muitos chars mais bonitos na loja, diga-se de passagem), só compre a víbora se tu quer roletar na ala vip, mas se não faz questão de roletar, nem compre ela.
(ignorei todos os bônus de vip, já que os mesmos mudam constantemente, bons tempos em que a M4 Predador era a unica vip que acumulava % de XP:rolleyes:) -
Na minha opinião se fosse eu compraria a Víbora.
-
Será que compensa comprar uma conta de um amigo meu ele que vende por 115 tem todas armas da roleta e tem a wmvip
-
A Kukri seria uma boa escolha. Além de ter o saque rápido, ela é uma ótima arma branca para jogar no modo faca.
-
A kukri vip alem de uma excelente arma branca , tem a função mãos rapidas , que deixa a troca de armas levemente mais rapida.
A desert vip tem bastante balas e combina com sua m4 predador , e um ataque corpo a corpo pra situaçóes criticas.
A viboras tem um bom preço , tem o chute no qual você quer testar QS , tem a voz em portugues , lança aquelas facas que da pra dar uma zuada.
Mas isso tem que ser uma opinião sua , você tem que avaliar as vantagens de cada item e ver qual se encaixa no que você mais ta precisando .