Ajuda !
eer , não sei se exatamente deveria escrever isso aqui mas acho que fui a area de topicos correta !
é possivel recuperar uma conta do cross fire AL quando se lembra-se apenas do nome do personagem e senha ? se sim como ?
é possivel recuperar uma conta do cross fire AL quando se lembra-se apenas do nome do personagem e senha ? se sim como ?
Comentários
-
Olá!
Creio que saber apenas isso seja muito pouco para recuperar. Caso queira tentar vá até o Suporte na seção de contas, e envie um ticket. A equipe irá solicitar dados importantes para a recuperação de tal conta.
bom para deixar, um pouco claro para se recuperar uma conta você terá que responder as perguntas corretas que a equipe estará fazendo, isso depois de você criar um ticket no Suporte ao jogador. provado que você realmente e o dono da conta equipe estará passado o procedimento correto para recuperação da conta -
Creio que não porque quando você envia um ticket tentando recuperar a sua conta eles pedem o máximo de informações possíveis e só com o nome do personagem e senha será praticamente impossível .
-
Não mano para recuperar uma acc você tem que ter todos os dados da conta.
-
Acho muito improvável que você consiga recuperar apenas com essas informações.