Conexão Z8 Atualização de Outubro 2016!
Eae sera que sai hoje o conteúdo de Outubro na Conexão Z8? Oque vocês espera desse mês?
Comentários
-
acho que n por que esse mes de setembro tem 3 atualizaçoes, a ultima é dia 6 de outubro, se no caso tiver a conexão z8 deve ser somente na segunda semana de outubro, mais n tem nd confirmado ainda
-
Estou torcendo para que saia hoje.
-
Já e 20:30 e nada ainda
-
Blacksucess escreveu: »Já e 20:30 e nada ainda
Eu achei que iria sair ontem também e não saiu ;-; -
Ontem foi o ulitimo dia do mês e a ultima sexta feira do mês e nem laçou a Conexão Z8
-
Sobre essa Att de outubro já vou dando meus palpites;
-Armas DDB q vão vir MP5,Machete e granada DDB
-Novo modo o Bombing Mode
-Novas arma Dual Scorpion vz61,Negev NG7 e talvez uma novo marreta bionica (gold ou thunder)
vamos ver se eu acerto algo hehe -
bandelicia escreveu: »Sobre essa Att de outubro já vou dando meus palpites;
-Novas arma Dual Scorpion vz61,Negev NG7 e talvez uma novo marreta bionica (gold ou thunder)
vamos ver se eu acerto algo hehe
Nem sei que modo é esse, e se vir a dual scorpion eu vou dar pulos de felicidade -
bandelicia escreveu: »Sobre essa Att de outubro já vou dando meus palpites;
vamos ver se eu acerto algo hehe -
Já pensou uma ala vip só com armas DDB *-*
-
Acho que só sexta que vem pq quarta pra quinta tem att ;-;
-
Já pensou uma ala vip só com armas DDB *-*
-
Vindo um mapa de P.D pra mim já está ótimo(de preferencia um dust_2:rolleyes:)
-
Só estou pelas armas ddb(que não vão ser boas, acho que não vai vim a MP5k, se vier vai ser só alegria no meu kokoro), de resto eu não estou muito esperançoso, tipo um suposto modo novo, mais um modo evento o jogo, cara, se tu soubesse o quanto que eu odeio esses modos evento... E provavelmente a ala vip vai ser só de armas DDB, ou até volte a roda da fortuna, é bom não perder a esperança
-
SniperHell escreveu: »Quanto aos itens DDB, acho que está correto
Nem sei que modo é esse, e se vir a dual scorpion eu vou dar pulos de felicidade -
Até agora nada de sair ;/
-
Pessoal, a atualização de setembro foi dividida em 3 partes, lembram? Então antes do dia 6 de outubro( que é a terceira parte) não vai sair mesmo a conexão de outubro...
-
Muito provavelmente só saia o conexão z8 após o evento CFEL.
-
Não sei se alguém aqui viu, mas tem essa AK-74 Halloween que saiu no CFJP.. Muito linda *-*
Poderia vim no MN de GP ..
https://www.youtube.com/watch?v=vD1AU3YikFs -
Juro que eu cliquei seco aqui, cara... Maldade.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n800507]Juro que eu cliquei seco aqui, cara... Maldade.[/QUOTE]
Trolleted con sucess -
Até agora nada...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n800507]Juro que eu cliquei seco aqui, cara... Maldade.[/QUOTE]
Nossa também hahaha, juro que pensei que tinha saído a conexão de outubro hahaha. -
Sera que e hoje? :cool::cool::cool::cool::cool:
-
Lamento galera mas não é hoje
Hoje foram apenas as gravações! Talvez para a semana?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n802166]Lamento galera mas não é hoje
Hoje foram apenas as gravações! Talvez para a semana? [/QUOTE]
Ahhh poxa to desde a semana passada esperando.....
-
poxa semana que vem já é praticamente metade do mês -
Ainda Nada Da Atualização 8-(
-
Aqui torcendo para que venha um MN de GP Bom , tipo uma AK Camo ou uma Anaconda Black , Sonhar é bom...
-
Aqui torcendo para que venha um MN de GP Bom , tipo uma AK Camo ou uma Anaconda Black , Sonhar é bom...
É estou achando que a atualização desse mês não será lá essas coisas não, ;/ já para o MN de GP poderia vim essa -
Ué , se gravaram ontem porque não editaram e já colocaram no youtube logo. Se demorar tanto a atualização , como vai fazer o evento mensal de outubro ? ele vai pegar alguns dias do evento mensal de novembro.