Apoiam?
Adicionar a C5 para o modo de jogo normal.
Tomem por exemplo a C4 do modo Super Soldado, seria igual aquilo, um explosivo manual.
Tomem por exemplo a C4 do modo Super Soldado, seria igual aquilo, um explosivo manual.
Comentários
-
Acho que não entendi muito a lógica.
Como funcionaria isso? -
SniperHell escreveu: »Acho que não entendi muito a lógica.
Como funcionaria isso? -
A c5 iria funcionar semelhante a uma "mina terrestre", porem com o controle de ativação certo? eu acho isso meio apelão, e também acho que tiraria um pouco do equilíbrio do jogo pois principalmente em mapas fechados, o pessoal iria sofrer e ficar meio sem ter onde ir.
-
Eu acho que as partidas não iria ficar tão legal. Acho que é melhor esse jeito padrão do jogo mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n799052]Eu acho que as partidas não iria ficar tão legal. Acho que é melhor esse jeito padrão do jogo mesmo.[/QUOTE]
Não muda tanta coisa, ela não mataria assim tão fácil, iria tirar uns 60 de HP, sem contar que poderiam adicionar um limite de patente para poder adquiri-la.A c5 iria funcionar semelhante a uma "mina terrestre", porem com o controle de ativação certo? eu acho isso meio apelão, e também acho que tiraria um pouco do equilíbrio do jogo pois principalmente em mapas fechados, o pessoal iria sofrer e ficar meio sem ter onde ir.
Se quiser entender mais é só botar lá no YT C5, e tem um jogo FPS que tem ela, mas não posso falar aqui no fórum. -
Basicamente sim, mas ela não iria matar completamente, iria tirar no máximo 60 de HP, em vários jogos FPS tem ela, e não fica algo tão radical nas partidas, basicamente é só esconde-la em um lugar e aperta o botão pra detona-la, e se o inimigo ver é só atirar nela pra explodi-la.
Se quiser entender mais é só botar lá no YT C5, e tem um jogo FPS que tem ela, mas não posso falar aqui no fórum.
Entendo, talvez ficaria sim até melhor e mais estrategico o jogo, porem fazer o pessoal desacostumar com o feijão com arroz é que fica dificil, isso pois essa sugestão se aceite, irá interferir diretamente nas taticas e posicionamento dos plays pelo mapa.
E eu defendo a opnião do contra pois o crossfire tem muitos mapas fechados, e pense no time inteiro colocando isso no mesmo lugar, o unico jeito de desarmar é atirando onde fazer isso já iria revelar a posição do adverssario, é uma mudança bem radical.
Eu sinto falta de ver algo semelhante a uma granada incendiaria no cf. -
Entendo, talvez ficaria sim até melhor e mais estrategico o jogo, porem fazer o pessoal desacostumar com o feijão com arroz é que fica dificil, isso pois essa sugestão se aceite, irá interferir diretamente nas taticas e posicionamento dos plays pelo mapa.
E eu defendo a opnião do contra pois o crossfire tem muitos mapas fechados, e pense no time inteiro colocando isso no mesmo lugar, o unico jeito de desarmar é atirando onde fazer isso já iria revelar a posição do adverssario, é uma mudança bem radical.
Eu sinto falta de ver algo semelhante a uma granada incendiaria no cf.
A para não ficar cheio disso no jogo, poderia haver uma boa restrição a ela, colocando assim um limite de patente para poder adquirir o item. -
Acho um pouco difícil acontecer, mas, se olharmos para o cenário da guerra, é o que mais tem por lá. Poderia ser implementado sim, teria sentido.