Alguém mais vai ser mesário das Eleições Municipais?
Bem, nessas Eleições Municipais fui convocado como mesário , mas queria saber se mais alguém do fórum também vai ser ou se por infortúnio somente eu : P
Não que eu ache isso runho é até um orgulho poder servir essa Pátria Amada :rolleyes:
Não que eu ache isso runho é até um orgulho poder servir essa Pátria Amada :rolleyes:
Comentários
-
Ai sim mano vai servi a nossa querida Pátria Amada.
-
Que azar......
Graças ao bom pai nao fui convocado, mas no Enem vou trabalhar. -
Pois é mais uma eleição municipal que chega ao fim. Não foi runho como eu pensava deu tudo certo e foi tranquilo :cool:.
Sera que vai ter 2º Turno? -
Eu já fui "secretária,assistente do mesário" uns anos atrás (umas 4 x que eu me lembre), eu até gostava...no colégio que eu ficava as pessoas que iam votar eram simpáticas...é bom p/ fugir da rotina, e que eu lembre ganhava até dois dias de folga no serviço, e caso vc preste concursos, isso serve de desempate.
-
mercenarya12 escreveu: »Ai sim mano vai servi a nossa querida Pátria Amada.
Na verdade isso foi uma ironia, porque na atual situação ta mais para VERGONHA!Lucas_Dias escreveu: »Que azar......
Graças ao bom pai nao fui convocado, mas no Enem vou trabalhar.
Bem azar porque se você não comparecer vai preso, mas graças a DEUS foi até legal!
E boa sorte para você no ENEM, que de certo e não se meta em nenhuma treta!
Eu já fui "secretária,assistente do mesário" uns anos atrás (umas 4 x que eu me lembre), eu até gostava...no colégio que eu ficava as pessoas que iam votar eram simpáticas...é bom p/ fugir da rotina, e que eu lembre ganhava até dois dias de folga no serviço, e caso vc preste concursos, isso serve de desempate.
Pelo menos uma que também foi mesária. Na minha zona também as pessoas eram tranquilas porque a maioria se conhecia. -
Bem azar porque se você não comparecer vai preso, mas graças a DEUS foi até legal!
E boa sorte para você no ENEM, que de certo e não se meta em nenhuma treta!
Ah vlw, é só eu ficar de olho no pessoal que tentar colar. -
Eu nem sei sobre essa merd4 cara kkkkkkkkkkk eu nem fui votar e nem pretendo e nem sei ver essas coisas, eu... aa... sei lá.... não sei nada e nem quero saber sobre
-
Eu nem sei sobre essa merd4 cara kkkkkkkkkkk eu nem fui votar e nem pretendo e nem sei ver essas coisas, eu... aa... sei lá.... não sei nada e nem quero saber sobre
-
Eu não fui, mas fiquei sabendo de uma conhecida que acabou sendo.
Esse ano não fui obrigado a votar, mas daqui 4 anos serei.