Gostei do Jogo ><
Olá boa noite ... passei aq so pra dizer que gostei do jogo , ele rodo super de boa sem lag e mt leve e fácil de jogar rsrsrsrs' Bom eu so iniciante ainda mas faço os uns frag no serv iniciante kkkkkkkkkkkkkkkk Meu nick é alicie qm quiser add lá EU GOSTO DE JOGAR A FAZE DO NAVIO **** tchau OBG
Comentários
-
Fico feliz que você tenha gostado do jogo, ate que o jogo esta em uma boa fase com poucos hackers.
-
Fica feliz ainda não,tu ainda vai ver algumas coisas que vai fazer re-pensar sobre esse jogo hahaha
-
Olá boa noite ... passei aq so pra dizer que gostei do jogo , ele rodo super de boa sem lag e mt leve e fácil de jogar rsrsrsrs' Bom eu so iniciante ainda mas faço os uns frag no serv iniciante kkkkkkkkkkkkkkkk Meu nick é alicie qm quiser add lá EU GOSTO DE JOGAR A FAZE DO NAVIO **** tchau OBG
Ainda bem que gostou , bom jogo. -
Seja bem vinda, Fico feliz por ter gostado do jogo.
-
Sim é bem louco esse game '- ****
-
Que bom que gostou do jogo, novos players sempre são bem vindos, mas logo logo vai repensar sobre isso.
Boa sorte! -
Não me chame de hack quando me encontrar na partida
Meu nick: *-*JP*-*
E ah... você ainda vai repensar muito ^^
Fora esses avisos pequeninos, você já foi bem vinda ^^ -
Também fico feliz com que você tenha gostado do jogo [USER="12914280"]Alycie[/USER]
Bom jogo. -
Bem-vindo(a)!
Espero que se adapte e frequente não só o jogo, mas o fórum também. -
Seja bem-vindo(a) ao nosso mundinho haha, venha mais aqui nos visitar e qualquer dúvida que tiver nos contate! ♥
-
Bem vinda! Quando eu comecei a jogar tbm fiquei nessa euforia, isso até a primeira semana de jogo, ou melhor dizendo, até então encontrar os hackers.
-
Tekinha0014 escreveu: »Seja bem vinda, Fico feliz por ter gostado do jogo.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n799256]Bem-vindo(a)!
Espero que se adapte e frequente não só o jogo, mas o fórum também.[/QUOTE]
Com certeza vou frequentar n so o jogar mas o forum tbm hehehe
[QUOTE=[MOD]May;n799290]Seja bem-vindo(a) ao nosso mundinho haha, venha mais aqui nos visitar e qualquer dúvida que tiver nos contate! ♥[/QUOTE]
Mt obrigada pela recepção kkkkkkkkBem vinda! Quando eu comecei a jogar tbm fiquei nessa euforia, isso até a primeira semana de jogo, ou melhor dizendo, até então encontrar os hackers. -
Esse é o único jogo que eu não enjoo, tem muitos modos, armas, personagens *--* e caso tenha uma época que tenha mtos hackers e só dar uma fugidinha para o modo zumbi, da p/ se divertir muito...pelo menos é o que faço
-
O Jogo é bom porém o suporte e administração não são lá essas coisas....