Duvida boba XD
Boas rapaziada, então, a duvida é o seguinte, fiz uma compra de zp pelo cartão de crédito(eeee, viva \o/), sim, meio tosco um cara que joga faz um bom tempo só colocar zp dessa forma "só" agora, mas queria saber sobre o tempo que demora pra vir o zp? Se segue o padrão do boleto maroto ou é igual o E-wallet?
Bem, era essa a minha duvida, aguardo resposta XD
Desculpe se eu postei em área errada, vim no quartel porque parece que essa é a área mais movimentada, pelo menos pra mim.
Bem, era essa a minha duvida, aguardo resposta XD
Desculpe se eu postei em área errada, vim no quartel porque parece que essa é a área mais movimentada, pelo menos pra mim.
Comentários
-
Eu não faço a minima ideia quanto tempo dura para cair, mais entra em contato com o suporte eles vão te responder.
-
Pelo cartao não demora mt, o máx que pode chegar é em até umas 2 hrs
-
Bom, aqui usando o Boa Compra, demora entre 15 minutos ~ 2 hoas. Já usando a Rixty é bem mais rápido, quase sempre cai na hora, as vezes demora 10~15 minutos.
-
Depende, na minhaa primeira compra eu tive que ligar no banco pra desbloquearem a compra, pois eles acharam suspeito uma compra online em site de jogos e com isso não autorizaram. De resto é tipo, geralmente quando eu coloco não da nem 10 minutos, é bem rapido, agora boleto nem se compara, é uma vida de espera...
-
Não sei te responder, pois não boto ZP pelo cartão.
-
Eu compro sempre nas lojas americanas cartão rixty essa semana msm comprei 2 pra ala vip aconselho comprar assim que cai na hora '-'
-
Depende, na minhaa primeira compra eu tive que ligar no banco pra desbloquearem a compra, pois eles acharam suspeito uma compra online em site de jogos e com isso não autorizaram. De resto é tipo, geralmente quando eu coloco não da nem 10 minutos, é bem rapido, agora boleto nem se compara, é uma vida de espera...