Embaixador 2016 - Especial Dia das Bruxas 2016 ✰
Vamos dar uma incrementada na atualização do dia das bruxas de 2016?
Então esse evento não teve esse ano, que tal fazer justamente na atualização ddb?
Espero que gostem da sugestão...:rolleyes:
Vou falar igual youtuber ( estora o botão do like ) kkkkkk.
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Indique o CROSSFIRE para alguém que ainda não joga.
Quando seu amigo criar uma conta, peça a ele para nomeá-lo como amigo dentro do jogo. Para cada hora que vocês jogarem juntos, 2 Caixas DIA DAS BRUXAS 2015 serão entregues para você e seu amigo!
Além disso, os 10 jogadores que receberem mais caixas, ainda levam a M4A1-S-DDB (Permanente)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 24 horas.
3) Posso fazer o evento com um amigo antigo do jogo?
R: Não, apenas podem participar contas criadas durante os dias do evento. Ou seja, uma nova conta deve indicar uma conta antiga como amigo no jogo, Depois disso, cada hora jogada juntos conta para o evento.
4) Como as horas serão computadas?
R: Horas jogadas com seu novo amigo serão computadas da seguinte maneira:
R: Os 10 jogadores que mais receberem caixas, ou se seja, que tiverem mais horas jogadas com seu novo amigo receberão a M4A1-S-DDB (permanente). Quando mais novos amigos você tiver, mais chances você tem de ganhar este prêmio extra.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Até quando a promoção é valida?
R: DATA INDEFINIDA. Vale lembrar, que as horas jogadas serão contabilizadas até o momento que o jogador novato atingir a patente de 2º TENENTE. Após o jogador novato atingir esta patente, a horas jogadas juntos não serão mais contabilizadas. Porém, tanto o novato quanto o veterano podem começar outras amizades no jogo e continuar a faturar caixas.
Então esse evento não teve esse ano, que tal fazer justamente na atualização ddb?
Espero que gostem da sugestão...:rolleyes:
Vou falar igual youtuber ( estora o botão do like ) kkkkkk.
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Indique o CROSSFIRE para alguém que ainda não joga.
Quando seu amigo criar uma conta, peça a ele para nomeá-lo como amigo dentro do jogo. Para cada hora que vocês jogarem juntos, 2 Caixas DIA DAS BRUXAS 2015 serão entregues para você e seu amigo!
Além disso, os 10 jogadores que receberem mais caixas, ainda levam a M4A1-S-DDB (Permanente)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 24 horas.
3) Posso fazer o evento com um amigo antigo do jogo?
R: Não, apenas podem participar contas criadas durante os dias do evento. Ou seja, uma nova conta deve indicar uma conta antiga como amigo no jogo, Depois disso, cada hora jogada juntos conta para o evento.
4) Como as horas serão computadas?
R: Horas jogadas com seu novo amigo serão computadas da seguinte maneira:
- Tempo no lobby não conta para o evento;
- O tempo será contabilizado no momento que os 2 amigos começarem a jogar juntos. O tempo total só será contabilizado se os dois forem até a tela final onde os resultados da partida são mostrados.
- Se um dos dois sair da partida antes da tela final de resultados, o tempo não será contabilizado.
R: Os 10 jogadores que mais receberem caixas, ou se seja, que tiverem mais horas jogadas com seu novo amigo receberão a M4A1-S-DDB (permanente). Quando mais novos amigos você tiver, mais chances você tem de ganhar este prêmio extra.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Até quando a promoção é valida?
R: DATA INDEFINIDA. Vale lembrar, que as horas jogadas serão contabilizadas até o momento que o jogador novato atingir a patente de 2º TENENTE. Após o jogador novato atingir esta patente, a horas jogadas juntos não serão mais contabilizadas. Porém, tanto o novato quanto o veterano podem começar outras amizades no jogo e continuar a faturar caixas.
Comentários
-
Eu apoio esse evento, ficou muito bom.
-
Olha ai sim mando bem , super apoio .
-
Super apoiado! se realmente esse evento vir, eu irei chamar todos os meus amigos ♥
-
eu apoio...
-
Legal! Um evento do tipo é sempre bom para o jogo!
E foi nesses eventos de Embaixador que surgiu a facção A.D.A (Amigo Dos Amigos) :eek: -
apoio mano, cade os gms pra ver isso ? rsrsrs
-
Sempre inovando amigão está sumido Parabéns .
-
Ai sim em gostei muito bom boa sugestão haha
-
Belíssima sugestão! Essas armas são tão ♥_♥
-
Bacana a sugestão. Curti, apesar de que eu não conseguiria caixas ^^
-
Sempre inovando amigão está sumido Parabéns .
Sumido nada, é que fico mais fórum do que jogo, e estudando muito... -
Adorei a sugestão participaria sem duvidas;)
-
Eu até apoiaria mas aqui eu ia convidar quem ? os mlk que vai pra lan que tem aqui mal jogam cf :C
-
Muito Top Tomara que Venha para NoS
-
Muito boa a sugestão, parabéns.
-
Muito show essa sugestão, já pensou essa m4 ddb na minha conta? Hmmmm <33
-
Você consegue pensar, Billi. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Brincadeira a partes, sua sugestão ficou simplesmente maravilhosa. ♥
As skins dessas armas e as armas são lindas, aff. -
Lindo evento, Torço para que ele aconteça e eu seja um dos premiados desses belos itens
-
Eu Apoio...
-
Evento Muito Bom se a Z8GAMES Aprovar mais muito foda para nos jogadores evento Show de Bola
-
Esse Evento é Boa Ideia, Um Otimo Evento, ♥ Apoio Totalmente, Esses Eventos Sempre Serao Bem Vindos Ao Nosso Game » Buzzy Games «
-
Super Apoio Esse Evento, Muito Top, GG IZI ♥
-
Mas que evento fantástico, tomara que se torne realidade e parabéns pela excelente ideia BiliMeendy.
-
Seria massa um evento desse.
-
Top , esse sim eu faria com gosto rs parabÉns