Servidores de Contas que não Terá Acesso há Alguns Servidores.
Deem Suas Sugestões,Criticas ou Algumas dicas serão Aceitos!
Seria Menos Hackers não Acha Gente?
Seria Menos Hackers não Acha Gente?
Comentários
-
Realmente seria , mas pelo que eu to vendo , o servidor tá mto mais voltado a patentes altas do que baixas ,em um dia cheio não iria dar certo , a menos que tivessem mais servidores livres para todas as patentes.
-
Boa Noite Jogador de CFAL...
Acredito que o foco na sua ideia seja, jogar sem esbarrar com Hacker... Porem acredito que essa sua ideia funciona parecido com a ranqueada, e mesmo assim temos hacker nelas...
É algo a se pensar e um dia testar quem sabe?...
Toda ideia para o bem do jogo e bem vinda...
Abraço Tmj!!! -
Seria bom para quem tem vip, agora ruim seria para quem não tem vip.
-
Operações Especiais somente para quem é Vip?
:rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n799097]Operações Especiais somente para quem é Vip?
:rolleyes:[/QUOTE]
Sim [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] Oque você acha :rolleyes:Boa Noite Jogador de CFAL...
Acredito que o foco na sua ideia seja, jogar sem esbarrar com Hacker... Porem acredito que essa sua ideia funciona parecido com a ranqueada, e mesmo assim temos hacker nelas...
É algo a se pensar e um dia testar quem sabe?...
Toda ideia para o bem do jogo e bem vinda...
Abraço Tmj!!!
Entendo sua critica [USER="5066662"]Kaiserj[/USER]mercenarya12 escreveu: »Seria bom para quem tem vip, agora ruim seria para quem não tem vip.
KKKKKKK Ruim ou Bom ajudaria a diminuir menos hackers não acha? [USER="7677960"]mercenarya12[/USER] Realmente seria , mas pelo que eu to vendo , o servidor tá mto mais voltado a patentes altas do que baixas ,em um dia cheio não iria dar certo , a menos que tivessem mais servidores livres para todas as patentes.
Servidores VIPs ou Superiores os hackers não iria upar com exps dos VIPs não acha [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] :cool: -
KKKKKKK Ruim ou Bom ajudaria a diminuir menos hackers não acha? [USER="7677960"]mercenarya12[/USER] -
E impressão minha ou o emblema VIP foi colocado nos servidores mais cheios Õ.ô Acho que um servidor para VIPs seria exagero no máximo um canal já estaria bom e se fosse assim teria que ter para os WOGLs também (direitos iguais para todos os jogadores e não sou nem VIP e nem WOGL).
-
Sim [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] Oque você acha :rolleyes:
Eu acho que o Operações Especiais não deveria ser exclusivo para Vip's, visto que tem a galera que curte WOGL justamente nesse servidor, não que seja de direito, mas não teria lógica tornar este server em vip, se a grande maioria que frequenta lá, é no-vip.
-
E impressão minha ou o emblema VIP foi colocado nos servidores mais cheios Õ.ô Acho que um servidor para VIPs seria exagero no máximo um canal já estaria bom e se fosse assim teria que ter para os WOGLs também (direitos iguais para todos os jogadores e não sou nem VIP e nem WOGL).
Tem outros servers kkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n799385]
Eu acho que o Operações Especiais não deveria ser exclusivo para Vip's, visto que tem a galera que curte WOGL justamente nesse servidor, não que seja de direito, mas não teria lógica tornar este server em vip, se a grande maioria que frequenta lá, é no-vip.
[/QUOTE]
2 Servers VIPs então. -
Dwve -se acabar com F.F e F.K para tentar diminuir os hackers nas partidas ranquiadas.
-
Acho que tornar um ou outro servidor exclusivo, ok. Mas todos pra mim não tem lógica.
-
Discordo mano,eu só jogo agulhas negras e tropa de choque e eu não sou VIP,isso é injusto.
-
Vou falar a MINHA OPINIÃO: n gostei !!!
Serio pra q tanto servidor com restrição ?
Pra q servidor VIP ? meio inútil isso né..(pelo menos tantos assim é inútil)
Faltou um servidor só pra hack ai..brinkshuehuehue
:P
N pense q isso iria diminuir os hacks,pois tem MUITO patente alta com vip e MN rara q usa hack,sempre desconfie daquele general chegando sempre num pré-fire anormal e lembre-se estamos rodeados de pessoas usando Super Kill -
Não acho legal, pois tenho amigos que não estão na mesma patente que eu...seria legal se tivesse apenas um servidor ou p/ vips ou patente maior que já tem de restrição no jogo p/ evitar jogar com hackers.