Atualizar minha Patente no Fórum!
Algum MOD pode atualizar minha patente aqui no fórum, ficarei muito grato.
Comentários
-
como assim [h=2]Atualizar nao ser atualizar so que patente e que nv em um bug do jogo ?[/h]
-
inacio7788 escreveu: »como assim [h=2]Atualizar nao ser atualizar so que patente e que nv em um bug do jogo ?[/h]
-
ahh foi mal entendi errando a perguntar
-
inacio7788 escreveu: »ahh foi mal entendi errando a perguntar
-
As patentes são atualizadas automaticamente, mas já tem um tempo que esses sistema tá bugado e elas estão travadas
Em outras palavras, você vai ser discípulo por um bom tempo hahaha -
mercenarya12 escreveu: »Algum MOD pode atualizar minha patente aqui no fórum, ficarei muito grato.
E acho que mesmo se eles puderem , vai ser dificil eles fazerem isso . -
como que eu vejo minha patente aki no forum ?
-
[Created;n799018]As patentes são atualizadas automaticamente, mas já tem um tempo que esses sistema tá bugado e elas estão travadas
Em outras palavras, você vai ser discípulo por um bom tempo hahaha -
inacio7788 escreveu: »como que eu vejo minha patente aki no forum ?
Olá, dê uma olhada nesse tópico aqui, você consegue ver a lista de patentes do fórum.
[h=2]Guias - Lista de Patentes do Fórum[/h] -
Realmente, eu já estou com 5 mil posts e não peguei Infante ainda...
-
ja vi mais onde eu vejo minha patente ?
-
inacio7788 escreveu: »ja vi mais onde eu vejo minha patente ?
Normalmente as patentes ficam em baixo do nick ( olhe para baixo do meu nick, esta é a minha patente no fórum(Grão-Duque)) -
Eu já deveria ser Arquiduque
-
inacio7788 escreveu: »ja vi mais onde eu vejo minha patente ?
-
Sou discípulo uns 2 anos já ****
-
Ainda bem que o que travou foi a patente e não o número de posts xD já pensou haha aí sim seria ruim
-
ahh entendi
-
Infelizmente só conseguimos atualizar a nossa patente. Porém, pedi para que me concedessem a permissão para mexer nesta ferramenta... Vamos ver no que vai dar!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n799330]Infelizmente só conseguimos atualizar a nossa patente. Porém, pedi para que me concedessem a permissão para mexer nesta ferramenta... Vamos ver no que vai dar![/QUOTE]
Tomara que te deem essa permissão.