Para.. para Porfavor! (Leia Importante)

Chega galera, Porfavor, Parem de ficar se discutindo na sala, sempre desligue o Chat de Vocês. e Parem de chorar para armas.
Sabe porque eu falo Isso? Porque o CF já veio com as armas, e não tem o porque o chorar.
(MIRADO)? Porque Mirado? A sniper foi feita para ter mira para matar! Chega mesmo, Não quer ver o CF Famoso? Então?
Porque tem Hac4 No Jogo? Porque é a culpa dos próprios players, parem de chingar, descutir, o jogo vai melhorar muito.
Você está se irritando que está morrendo e não está conseguindo matar? é simples, vai na loja e compre sua arma que você preferir. E pare de chorar porque ele te matou.
Colaborem todos, Juntos por um CrossFire Melhor!!

Comentários

• O pior é que anunciar isso aqui não vai ter efeito, porque creio eu que 98% do fórum ativo tem consciência disso.
    Eu ativo meu chat quando vejo que o pessoal ta tranquilo e quando não tem ninguém mendigando arma.
    Não tem como colocar consciência na cabeça de criança chata que acha que só porque está atrás de uma tela é superior aos outros, quando na verdade não passa de mais um simples player ret@rdado que não tem moral pra nada.
  • Você tá certo , mais eu tenho uma opinião , por exemplo :

Se em uma sala só sniper tem 2 caras com o frag igual 40/20 , um de cada time , 1 deles tá jogando mirando na hora ou dando QS , o outro tá jogando mirado. Se for pra eu dizer qual dos dois eu acho melhor , eu escolheria o que ta jogando dando QS e mirando na hora. Não é desmerecendo o que jogou '' mirado '' , mais o outro mostrou que tem mais habilidade porque matou de forma mais '' dificil '' e mostrou que tem mais treino e intimidade com sniper.

Em outra sala C.E tem 2 caras com o frag igual , 30/10 , um de AK47 , o outro de VIP ou 9A. Se for pra escolher qual eu acho melhor , eu escolheria o de AK47. Uma arma com mais recoil , exige uma habilidade maior e por ai vai. Sem desmerecer o outro de VIP por exemplo , ele joga com a arma que se sente confortável.

Eu não choro pra arma e modos de jogo , mais se for pra escolher essa é minha opinião.
  • GuilhermeHV escreveu: »
    Chega galera, Porfavor, Parem de ficar se discutindo na sala, sempre desligue o Chat de Vocês. e Parem de chorar para armas.
    Sabe porque eu falo Isso? Porque o CF já veio com as armas, e não tem o porque o chorar.
    (MIRADO)? Porque Mirado? A sniper foi feita para ter mira para matar! Chega mesmo, Não quer ver o CF Famoso? Então?
    Porque tem Hac4 No Jogo? Porque é a culpa dos próprios players, parem de chingar, descutir, o jogo vai melhorar muito.
    Você está se irritando que está morrendo e não está conseguindo matar? é simples, vai na loja e compre sua arma que você preferir. E pare de chorar porque ele te matou.
    Colaborem todos, Juntos por um CrossFire Melhor!!

Boa noite JOgador de CFAL...

Apoiado!!! super apoiado... #PAREMDEQQ

kkkkk abraço!!
  • Simplesmente eu não ligo, entro na sala, muitas vezes desativo o Chat geral, deixo apenas o do Time é o do Clã.
  • Não sei porque vocês ficam irritados com isso, eu nem ligo.
  • mercenarya12 escreveu: »
    Não sei porque vocês ficam irritados com isso, eu nem ligo.

Somos 2.
    Deve ser jogador novo, pelo meus 4 anos de AL, eu jogo só olhando no chat do time o geral eu nem ligo.
    E se chora eu ainda tiro sarro ou ignoro.
  • Eu deixo meu chat desligado eu só xingo quando é rak ;-;