Uma simples dúvida.
Bom, Só queria saber como adquirir essa KILL Mark: http://imgur.com/a/CtjUM
É por distintivo?
É por distintivo?
Comentários
-
Boa tarde , você consegue pega-la quando você tem um rank nas ranqueadas , EX: você é prata até a atualização da entrega de prêmios da ranqueada ai você ganha a kill Mark de prata e assim do mesmo jeito com os outros rank .
Espero ter tirado sua dúvida. -
Sim mano ela é de distintivo eu tenho ela em arma branca.
-
Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar?
Leia: Organização de suas postagens. -
Essa killmark com asas é adquirida através dos distintivos. Eu a possuo em smg´s e armas brancas.
-
VLKoOringA escreveu: »Boa tarde , você consegue pega-la quando você tem um rank nas ranqueadas , EX: você é prata até a atualização da entrega de prêmios da ranqueada ai você ganha a kill Mark de prata e assim do mesmo jeito com os outros rank .
Espero ter tirado sua dúvida. -
VLKoOringA escreveu: »Boa tarde , você consegue pega-la quando você tem um rank nas ranqueadas , EX: você é prata até a atualização da entrega de prêmios da ranqueada ai você ganha a kill Mark de prata e assim do mesmo jeito com os outros rank .
Espero ter tirado sua dúvida.
Essa Kill Mark não é a da ranqueada. Essa é a dos distintivos...Essa killmark com asas é adquirida através dos distintivos. Eu a possuo em smg´s e armas brancas.
Exatamente.
Essa upgrade na Kill Mark acontece quando o jogador tem no mínimo o distintivo A1. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n799592]
Essa Kill Mark não é a da ranqueada. Essa é a dos distintivos...
Exatamente.
Essa upgrade na Kill Mark acontece quando o jogador tem no mínimo o distintivo A1.[/QUOTE]
Valeu por confirma, pode fechar o tópico. -
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.