CF: Sempre com os players mais IMUNDOS.
As vezes no CF a gente se depara com umas crianças carentes de atenção, que fazem de tudo para ganhar um pouco de atenção.
Ultimamente ando passando bastante raiva, não só com o jogo, pois estou jogando bem menos, mas sim com as doenças que me aparecem todo santo dia, logo apenas para jogar com o clã, mas é IMPOSSÍVEL não aparecer uma doença dessas:
http://imgur.com/a/hGTQW
http://imgur.com/a/pT5CJ
http://imgur.com/a/FnDBx
Eu mesmo não ligo muito pro Chat, mas é complicado jogar com uns câncer desses, os cara dão a vida na P0RRA do jogo !, se vc desliga o chat geral eles vão te encher saco no privado, ou encher saco de alguém do clã, isso até pode parecer um draminha meu, mas isso realmente estraga a partida, cria um clima chato para CARALH0, e é o que mais me desanima no jogo, até mesmo a última sala do fórum que eu participei foi assim.
Cross Fire : O Minecraft dos jogos FPS.
Ultimamente ando passando bastante raiva, não só com o jogo, pois estou jogando bem menos, mas sim com as doenças que me aparecem todo santo dia, logo apenas para jogar com o clã, mas é IMPOSSÍVEL não aparecer uma doença dessas:
http://imgur.com/a/hGTQW
http://imgur.com/a/pT5CJ
http://imgur.com/a/FnDBx
Eu mesmo não ligo muito pro Chat, mas é complicado jogar com uns câncer desses, os cara dão a vida na P0RRA do jogo !, se vc desliga o chat geral eles vão te encher saco no privado, ou encher saco de alguém do clã, isso até pode parecer um draminha meu, mas isso realmente estraga a partida, cria um clima chato para CARALH0, e é o que mais me desanima no jogo, até mesmo a última sala do fórum que eu participei foi assim.
Cross Fire : O Minecraft dos jogos FPS.
Comentários
-
Esses mlks são meio chatinho mesmo , mais pode ter certeza que se não for criança , é algum cara com problema. Esses é do tipo que fala pra crl , mais se você for beta e jogar bem contra ele , ele vai te chamar de rack e tal. Ou se você morrer ele vai te chamar de lx.
A melhor coisa é nem liga , se for responder só fala uma coisa : fala sozinho ai doente. -
Eu já logo no CrossFire bloqueando o chat geral, faça o mesmo.
-
Criança mal educada tem em todo lugar .-. eu nem ligo mais pra essas coisas
-
A mim também chateia muito
Como por exemplo, essa partida que eu estava jogando e meu frag terminou assim: 26/3
Imagina o choro... -
Eu não ligo muito pra choradeira, mas algo que eu não consigo deixar de lado é quando estou jogando e se eu ficar próximo de ter o kd negativo ou morrer n° vezes seguidas pro mesmo player, começam a zoar do nada sem eu nem se quer dar motivo, e quem pratica o ato geralmente são players com kd geral da conta quase negativo e que por estar em um dia "bom" quer desmerecer os outros...
Só um pedido, sejam mais humildes, ninguém vai ficar dando a vida no jogo a todo momento, eu tenho o kd da conta bem alto, mas atualmente eu faço faculdade, trabalho, então hoje em dia eu entro no jogo tendo como principal intuito me divertir com os amigos, passar o tempo e etc e não ficar a todo momento vidrado atrás de jogo competitivo, então entendam e respeitem isso. -
Eu não ligo muito pra choradeira, mas algo que eu não consigo deixar de lado é quando estou jogando e se eu ficar próximo de ter o kd negativo ou morrer n° vezes seguidas pro mesmo player, começam a zoar do nada sem eu nem se quer dar motivo, e quem pratica o ato geralmente são players com kd geral da conta quase negativo e que por estar em um dia "bom" quer desmerecer os outros...
Só um pedido, sejam mais humildes, ninguém vai ficar dando a vida no jogo a todo momento, eu tenho o kd da conta bem alto, mas atualmente eu faço faculdade, trabalho, então hoje em dia eu entro no jogo tendo como principal intuito me divertir com os amigos, passar o tempo e etc e não ficar a todo momento vidrado atrás de jogo competitivo, então entendam e respeitem isso.
O engraçado é que muitos desses mlks que ficam se achando e reclamando , falam como se fossem jogadores de campeonato, sendo que eles estão bem longe disso. -
Mano eu nem ligo para o chat geral, só leio as mensagens do chat do meu time.
-
Esses mlks são meio chatinho mesmo , mais pode ter certeza que se não for criança , é algum cara com problema. Esses é do tipo que fala pra crl , mais se você for beta e jogar bem contra ele , ele vai te chamar de rack e tal. Ou se você morrer ele vai te chamar de lx.
A melhor coisa é nem liga , se for responder só fala uma coisa : fala sozinho ai doente.
Conclui que isso poderia ser duas coisas, doença mental, ou pura INVEJA mesmo, visto que o clã dele era uma MERD4, não era nem 70 positivo -
A mim também chateia muito
Como por exemplo, essa partida que eu estava jogando e meu frag terminou assim: 26/3
Imagina o choro... -
Eu já amo jogar com essas "pessoinhas" pra animar meu dia. Entro em uma sala e começam a chorar pra 12, falar um monte (de ak não clica, x1 etc.) ai eu puxo pdp e só foco nessa pessoa até ela sair da sala.
Sou mal. -
Para vc deve ser bom jogar, já que vc joga sozinho basta apenas desliga o chat geral, no meu caso foi diferente, um doente desses começa a perturbar um e outro, acabando com o clima legal de jogar, aí fica impossível jogar com o clã.Legal tipo assim ?
:gracinha:
E isso foi só de sniper e 1 ou 2 kill's de pistola -
Só um pedido, sejam mais humildes, ninguém vai ficar dando a vida no jogo a todo momento, eu tenho o kd da conta bem alto, mas atualmente eu faço faculdade, trabalho, então hoje em dia eu entro no jogo tendo como principal intuito me divertir com os amigos, passar o tempo e etc e não ficar a todo momento vidrado atrás de jogo competitivo, então entendam e respeitem isso. -
É muita choradeira nesse jogo ! E o que eu acho mais engraçado é como a galera chora quando jogo na minha conta patente baixa ! Se eu faço a mesma coisa na minha conta principal sou "pro", "mito", já na fake sou hack ! kkkkkkkk
-
Boa noite jogador de CFAL...
Vamos juntos levantar a corrente, #JOGOSEMQQ rsrs....
É complicado ficar lendo certas coisas, se você se estressa desativa o chat meu amigo, deixa o chat do seu time e do clã ligado e só alegria!!!
Abraço tmj!!! -
Olá o/
Então, eu não acho que o CF tenha uma comunidade ruim.
O que (obviamente, é minha opinião) acontece, é que existe uma cultura de que ofender é algo normal (já vi falando isso até no fórum, onde normalmente temos discussões mais tranquilas). Isso é algo que pode ser mudado com o tempo, infelizmente a maior ferramenta que temos para isso é a de punir a conta de usuários ofensivos. Assim, acredito que o melhor a se fazer é sempre reportar esse tipo de acontecimento. Vlw -
[QUOTE=[GM]Fox;n799512]Olá o/
Então, eu não acho que o CF tenha uma comunidade ruim.
O que (obviamente, é minha opinião) acontece, é que existe uma cultura de que ofender é algo normal (já vi falando isso até no fórum, onde normalmente temos discussões mais tranquilas). Isso é algo que pode ser mudado com o tempo, infelizmente a maior ferramenta que temos para isso é a de punir a conta de usuários ofensivos. Assim, acredito que o melhor a se fazer é sempre reportar esse tipo de acontecimento. Vlw[/QUOTE]
Pois eu acho a comunidade do CF HORRÍVEL, isso pode mudar um dia, claro, mas caso essa galera continue a jogar e um dia fique um pouco mais madura, o que eu acho bem difícil, CF é um jogo que atrai muitas crianças.