Qual sua internet , e qual seu ping no jogo ?
Vamos ver se os nossos pings são justos.
Minha internet : VIVO , 2 MEGAS.
Meu ping no jogo : 40
Estado aonde eu moro : São paulo , capital.
Eu considero meu ping bom pra uma internet de 2 megas , mais logo logo vou mudar pra uma de 10 mb fibra otica , aonde o ping no jogo fica 8 , 10 .
Minha internet : VIVO , 2 MEGAS.
Meu ping no jogo : 40
Estado aonde eu moro : São paulo , capital.
Eu considero meu ping bom pra uma internet de 2 megas , mais logo logo vou mudar pra uma de 10 mb fibra otica , aonde o ping no jogo fica 8 , 10 .
Comentários
-
Moro no nordeste meu ping é 90, 100.:(
-
GVT (atualmente VIVO) 15 megas e o ping é 12, moro em Niterói-RJ.
-
2 MEGAS - Ping 33
Moro no Rio Grande do Sul, pra mim ta bom -
Moro em São paulo capital , e a minha Internet é da NET COMBO 15 megas, ping desce até 12 de madrugada.
-
Internet: Tornado.Net - 1 Mega
Meu ping no jogo: 150 há 200
Estado aonde eu moro: Maranhão Capital de São Luis
Eu considero minha internet uma net ruim >,<' -
-
Internet via radio: 3 megas
Ping: 37 - 40
Minha internet é da Net Combo, Meu ping é de 14 a 20 por ai, e moro no interior de SP.
-
A minha é GVT [FONT="](Vivo) 10 Megas, meu ping fica 27 normalmente e de madrugada fica 24 pra mim ta de boa, sou do RS.[/FONT]
-
2MB= Ping 40, moro em MG.
-
Vivo Fibra e meu ping fica entre 32 ~ 37 e sim, até eu que sou de SP achei estranho...
-
Internet: GVT - 15 megas
Ping: 45~~75
Internet: Oi Velox
5Mbps
Ping: 22 ~ 26
MORO EM CWB Curitiba - PR
Na minha opinião o ping está ótimo pra quem usa net da Oi velox de 5mbps que é o máximo que chega na região onde eu moro. ksksks -
A minha é 10MB mas como eu moro em pernambuco ai o ping fica 50 ou 60
-
..........................mercenarya12 escreveu: »Moro no nordeste meu ping é 90, 100.:(
Ai é tenso , a grande maioria do nordeste sofre com ping , devido a distância dos datacenters de qualquer jogo que ficam geralmente em SP ou RJ.
[QUOTE=[MOD]Hunter;n799411]Vivo Fibra e meu ping fica entre 32 ~ 37 e sim, até eu que sou de SP achei estranho...
Muito estranho mesmo , você ta com o ping de uma net de 2 megas . [/QUOTE]Internet:Oi Velox
5Mbps
Ping: 22 ~ 26
MORO EM CWB Curitiba - PR
Na minha opinião o ping está ótimo pra quem usa net da Oi velox de 5mbps que é o máximo que chega na região onde eu moro. ksksks
Mora em curitiba e não tem COPEL ? o.OA minha é 10MB mas como eu moro em pernambuco ai o ping fica 50 ou 60
É complicado , mais isso só vai melhorar pra vocês , quando colocarem um datacenter em cada região do pais , dinheiro tem ( acredito eu ) , so falta atitude. -
Internet: NET COMBO 30megas
Ping: 20 ~ 29
Internet Sercomtel
Londrina PR
5M, ping entre 17/18. -
..........................
-
Bom, VIVO móvel 40gb e ping de 35 a 40, tem vez que uso TIM Live compartilhada com o vizinho, não sei se compartilha com mais alguém, mas antes ao medir velocidade da NET dizia que o plano era aparentemente de 100 megas e o ping ía a 7 (maravilha), de repente não ficava a baixo de 100, agora depois de muito tempo (desconheço o motivo) o ping está a 8 (na medição de velocidade plano aparentemente de 100 megas)! Estou atrás da tal Fibra ótica, mas pelas declarações aqui não será muito diferente do que tenho hoje!
-
NET (30MB) e meu ping no jogo, normalmente, é 19.
-
Internet: Sumicity 3MB
Ping: 17-2000
E moro em Teresópolis-RJ -
Internet: GVT - 15 Megas
Ping: 50 / 75
GVT/VIVO 15 MB, Ping 20~30 Brasília DF
-
Internet: Live TIM 50MB
Ping: 7~8
Net Virtua 15 Megas, cerca de 12-17 de ping com pequenas oscilações para 25
Moro em São Paulo, Capital -