X-Trap é um l1xo 1?

Eu percebi que o crossfire tem 2 anti cheater o xtrap é o outro que não me lembro o nome mais eu ja percebi que ele não detecta 100% , na boa vamos melhorar isso eu faço faculdade de ciencia da computação fiz vários e vários testes e ja vi várias falhas dentro do x-trap ele não consegue detectar programais ilegais simples vamos rever !

Comentários

• [USER="4274507"]NowthrisK[/USER] Tem que enviar ticket avisando pros GMs que o X-TRAP não ta 100% Detectado.
  • Bionara escreveu: »
    [USER="4274507"]NowthrisK[/USER] Tem que enviar ticket avisando pros GMs que o X-TRAP não ta 100% Detectado.

Como se eles se importasse com a situação do Jogo !
  • NowthrisK escreveu: »

Como se eles se importasse com a situação do Jogo !

VDD Hoje em dia ta osso joga Rankeada principalmente em salas abertas :/
  • Bionara escreveu: »

VDD Hoje em dia ta osso joga Rankeada principalmente em salas abertas :/

è por que não posso te falar mais tem um progama ilegal simples que não é detectado nem no CS 1.6 no crossfire passa liso é o xtrap não detecta por nada !
  • Boa noite jogadores de CFAL...

Os hackers estão por todos os jogos, mas percebendo jogadores usando desses métodos em nosso amado CROSSFIRE salvem replay e reportem...

Logo, Logo ele ganha o presente da z8 e toma um lindo Banimento...

Vamos juntos melhorar nosso jogo... Reportem sempre, o trabalho é ardo e difícil porem, não impossível...

Abraço tmj!!!!
  • Olá :)
    As vezes é bem complicado responder um tópico de quem diz que não nos importamos com o jogo, mas, vamos lá.

1) Não importa qual programa for citado no tópico, NENHUM é a prova de falhas, exatamente por isso é que nenhum trabalho contra ferramentas ilegais é feito em um dia e pronto, é um trabalho contínuo, não é algo que se faz um dia e não se faz em outro.

2) Pode ter alguma ferramenta que passa pelo XTrap hoje? Sim, sabe pq? pq se ele não pega hoje, amanhã ele pega, e essa é a única certeza de quem usa ferramental ilegal, uma hora ele VAI ser pego! Exemplo claro disso? http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha

Só olhar a Lista da Vergonha e checar algumas patentes/jogadores...

Se parte do nosso trabalho é procurar as ferramentas que passaram pelo Xtrap, o "trabalho" de quem faz as ferramentas ilegais é justamente tentar evitar isso.

Enfim, é um assunto muito amplo, sempre discutido. Obrigado pelo tópico ^^
  • Não sou baba ovo de GM tanto que podem ver meus posts nunca to babando ninguem. Mas vamos lá: Eu ja trabalhei por um tempo na área de desenvolvimento depois que terminei meu curso e é isso nenhum anti rak nunca vai ser 100% tanto para jogos quanto para seu pc pq mesmo vc com um anti vírus pago sempre escapa um malware ou algo parecido. Mts falam de outros games fps que não tem rak e um bem conhecido né? Mas pq? Pq é pago nenhuma pessoa vai querer ficar tomando ban e pagando sempre por um novo... Mesmo que a z8 traga o melhor anti cheat do mercado sempre vai ter alguém bem longe tentando burlar o sistema de todas as formas.
    Resumindo o Xtrap está sempre atualizando, os doentes mentais que desenvolvem raks tbm. Oq pra mim acabaria com isso é o jogo virar pago ou simples a empresa que tem os direitos do cf achar esses caras que desenvolvem os programas já que não são kids e aplicar processos por burlarem o sistema do jogo por ser um crime virtual.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n799509]Olá :)
    As vezes é bem complicado responder um tópico de quem diz que não nos importamos com o jogo, mas, vamos lá.

1) Não importa qual programa for citado no tópico, NENHUM é a prova de falhas, exatamente por isso é que nenhum trabalho contra ferramentas ilegais é feito em um dia e pronto, é um trabalho contínuo, não é algo que se faz um dia e não se faz em outro.

2) Pode ter alguma ferramenta que passa pelo XTrap hoje? Sim, sabe pq? pq se ele não pega hoje, amanhã ele pega, e essa é a única certeza de quem usa ferramental ilegal, uma hora ele VAI ser pego! Exemplo claro disso? http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha

Só olhar a Lista da Vergonha e checar algumas patentes/jogadores...

Se parte do nosso trabalho é procurar as ferramentas que passaram pelo Xtrap, o "trabalho" de quem faz as ferramentas ilegais é justamente tentar evitar isso.

Enfim, é um assunto muito amplo, sempre discutido. Obrigado pelo tópico ^^[/QUOTE]

Unico anti cheater bom de vocês é o segundo o xtrap ja está ultra passado a muito tempo vcs sabem mt bem disso ele é totalmente falho !

Vcs não estão detectando em forma de VD pode testar ai x-trap passa liso pode joga semanas que não detecta !

o melhor anti cheater pro crossfire seria o Easy o EAC
  • Wolfs15 escreveu: »
    Não sou baba ovo de GM tanto que podem ver meus posts nunca to babando ninguem. Mas vamos lá: Eu ja trabalhei por um tempo na área de desenvolvimento depois que terminei meu curso e é isso nenhum anti rak nunca vai ser 100% tanto para jogos quanto para seu pc pq mesmo vc com um anti vírus pago sempre escapa um malware ou algo parecido. Mts falam de outros games fps que não tem rak e um bem conhecido né? Mas pq? Pq é pago nenhuma pessoa vai querer ficar tomando ban e pagando sempre por um novo... Mesmo que a z8 traga o melhor anti cheat do mercado sempre vai ter alguém bem longe tentando burlar o sistema de todas as formas.
    Resumindo o Xtrap está sempre atualizando, os doentes mentais que desenvolvem raks tbm. Oq pra mim acabaria com isso é o jogo virar pago ou simples a empresa que tem os direitos do cf achar esses caras que desenvolvem os programas já que não são kids e aplicar processos por burlarem o sistema do jogo por ser um crime virtual.

O x-trap é ruim vc não imagina o quanto esta ultra passado esse anti cheater o seguinte mudar o anti cheater vai mudar o jogo sim qualquer um consegue burla o x-trap é outra se o crossfire tem 5 mil jogadores online 3 mil usam progamas ilegais se ele mudar o anti cheater vai ser dificil de você encontrar alguem usando pois vai ser dificil de burla é quem conseguir burla não vai passar facil !
  • NowthrisK escreveu: »

O x-trap é ruim vc não imagina o quanto esta ultra passado esse anti cheater o seguinte mudar o anti cheater vai mudar o jogo sim qualquer um consegue burla o x-trap é outra se o crossfire tem 5 mil jogadores online 3 mil usam progamas ilegais se ele mudar o anti cheater vai ser dificil de você encontrar alguem usando pois vai ser dificil de burla é quem conseguir burla não vai passar facil !

Só um detalhe: é um jogo F2P de PC
    Sempre haverá algum infeliz tentando estragar seu jogo porque até mesmo uma criança pode baixar isso
    Enquanto o X-Trap atualiza, os cheaters também atualizam para criarem outro buraco de entrada, isso vai acontecer em qualquer anti-cheat
    Claro que a empresa tem sua parte nesse problema, mas uma boa parte está na própria comunidade "ruim", onde todos querem vantagens sobre todos
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n799761]

Só um detalhe: é um jogo F2P de PC
    Sempre haverá algum infeliz tentando estragar seu jogo porque até mesmo uma criança pode baixar isso
    Enquanto o X-Trap atualiza, os cheaters também atualizam para criarem outro buraco de entrada
    Claro que a empresa tem sua parte nesse problema, mas uma boa parte está na própria comunidade "ruim", onde todos querem vantagens sobre todos[/QUOTE]

Eu sei que todos os jogos tem como burla, mais a questão que eu quero chegar é que o x-trap é ultra passado é a z8 sabe muito bem disso !