Modo que darmais XP?
Olá , qual é o modo que da mais XP ??
Comentários
-
Modo Fuga e Modo Heroi
P.D e C.E tem o XP meio que limitado -
Aqui eu ganho mt xp no P.D mas tem gente que diz que não '-'
-
Modo Herói, eu fazia entre 27k e 32k de XP por sala, jogando com 11 Vip's.
-
No modo herói, se jogar do início ao final, é bem capaz de ganhar uma EXP bem alta!
-
Na minha opinião o modo que da mais xp é o Procurar e Destruir.
-
Modo Sombra
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom acho que os c.e em geral dão bastante exp, a questão é que uma sala de modo herói ou modo sombra, demoram mais de 30 minutos, isso da um total de quase 3 salas de c.s.i ou c.e , que dependendo do seu k/d você consegue ganhar 2k por partida, resultando no mesmo exp que um desses outros modos.[/FONT]
-
Tirando modo zumbi e modo bot , qualquer outro modo que você de preferencia pegue a sala do começo e jogue bem até o final , vai ganhar uma boa quantidade de EXP.
-
Pra mim q sou mais focando em modo faca,digo q é um boa pra XP o modo Futebol
mas PD e MM dão bastante XP tbm !
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n799554]Modo Herói, eu fazia entre 27k e 32k de XP por sala, jogando com 11 Vip's.[/QUOTE]
Gente do céuÉ xp demais !
-
Modo PD é o que da mais XP no game,e ajuda ainda mais quando tem muito VIP na sala,se fazer do começo ao fim,13 rounds,com bastante VIP e ter um K/D alto,5.000 de XP e GP de boa
-
Eu nunca prestei atenção nisso. Mas joguei Modo Sombra uma vez e ganhei bastante XP.
-
Eu costumo ganhar bastante Exp em P.D. e Eliminação, mais precisamente, no mapa Sem Saída
-
Heroi -X já teve partida que eu entrei na metade e fiz 15k de Exp..... PD da bastante Exp se você: defusar, plantar, ficar em Ace, Mvp...
-
Na minha opinião é o modo Herói-x, e Modo faca.
-
Normalmente eu pego uns 4k em PD com 2 vips... E pra duas vips eu acho pouco exp .-.
-
Não sou muito de jogar MM, então prefiro P.D ganho bastante EXP lá.
-
Modo Heroi, MUITO exp !