Por que isso acontece???
Eu fico pensado aqui sobre as promoções de bônus(excerto em pré-venda de vip) e de caixas na compra de ZP,sempre vejo que elas começam na segunda e acabam na sexta e sábado e domingo ficam fora dessas promoções.
A ALA VIP acabou no dia de ontem(em um domingo) e com a greve de dos bancos o ZP colocado por cartão de credito demora 1 a 2 dias pra cair.
A ALA VIP acabou no dia de ontem(em um domingo) e com a greve de dos bancos o ZP colocado por cartão de credito demora 1 a 2 dias pra cair.
Comentários
-
Eu fico pensado aqui sobre as promoções de bônus(excerto em pré-venda de vip) e de caixas na compra de ZP,sempre vejo que elas começam na segunda e acabam na sexta e sábado e domingo ficam fora dessas promoções.
A ALA VIP acabou no dia de ontem(em um domingo) e com a greve de dos bancos o ZP colocado por cartão de credito demora 1 a 2 dias pra cair. -
A Lojas Americanas daqui ta sem cartão da Rixty e quando tinha era só de 28k de zp
-
A Lojas Americanas daqui ta sem cartão da Rixty e quando tinha era só de 28k de zp
-
Complicado... Por isso nunca deixo pra cima da hora. Sempre com meus códigos em mãos! hahaha
-
Saudade do pré pago que tinha aquela m4a1s Lírio você pagava 29 reais = 28k de zp caia na hora e de quebra ganhava 15 dias de uma m4 linda.
-
Bem que eu reparei que tava demorando pra cair o zp e nem estava associando a greve, agora tá respondido ^^
A única solução é não deixar pra última hora =× -
O cartão rixty é uma boa alternativa pra quem tem pressa, Mas infelizmente quase sempre está em falta nas lojas...
-
Fiz por Transferência bancária e caiu minutos depois..
-
Eu nunca tive problemas pagando por boleto, mas sempre fico atento a esses eventos, assim que eles começam eu compro.
Por boleto normalmente cai 1 ou no máximo 2 dias uteis depois. -
Verdade...
-
É por isso que eu sempre coloco por cartão de crédito, muhahaha. ♥
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n800591]É por isso que eu sempre coloco por cartão de crédito, muhahaha. ♥[/QUOTE]
Eu tbm,mas ta com essa viaje de demorar a cair -
Eu sempre coloco por depósito em caixa online, mesmo com a greve o ZP cai em algumas horas