Antes da Vip's no CFAL
Não sei oque está havendo mais antes das vips o jogo não estava como está hoje em dia.
Antes das vips:
- X-trap atualizava de segunda e sexta e tirava os hack quando atualizava.
- As atualizações tirava os hack por 1 semana ou até mais.
- Quando tinha algum erro, bug etc apos atualização não durava 3 dias que já tinha manutenção que arrumava o bug.
Depois da vips:
- X-trap atualiza 1-2 por semana e não tira o hack quando atualiza
- As atualizações não tira mais os hack quando atualiza o jogo na mesma hora já tem hack.
- Os bug continuas a meses e não estão sendo consertados e não tem quase mais manutenção para melhorar o jogo.
O CrossFire Mudou muito né? mais mudou para melhor ou para pior?
Comentários
-
Então a culpa é das vips? Ou ta reclamando pra quem te mata de vip? Se não fosse vips e m.n esse cf nem estaria mais no ar fi pq isso que esse dinheiro que paga nossos gms e nosso servidor
Só que de uns tempos pra cá nosso cf ficou mt conhecido tem ate anuncio quando vc vai no youtube ai pense crianças sem dinheiro nenhum morrendo sempre oq vão fazer? HACK -
Então a culpa é das vips? Ou ta reclamando pra quem te mata de vip? Se não fosse vips e m.n esse cf nem estaria mais no ar fi pq isso que esse dinheiro que paga nossos gms e nosso servidor
VIP eu tenho 12, eu falei que "antes" das vips o jogo estava muito melhor do que agora, estou dizendo que o jogo está investindo em vips em vez de melhorar o jogo. -
Claro que não é culpa das vips.
-
Acho que o jogo melhorou, com vip ou sem vip, cross fire é crossfire !
-
A realidade é que a Z8 deixa muito claro que da prioridade pra VIPs e ZP , em partes eles não estão errados , pois é isso que ajudar a manter o jogo.
Só que quando o assunto é racks/bugs dificilmente eles tomam atitudes rapidas ou fazem uma grande divulgação de que atitudes estão tomando , quando vai acontecer tal atitude.
E também não nos informam pra aonde está indo o dinheiro que nos jogadores gastamos no jogo , não precisa dizer extamente o quanto arrecadarem em cada mês , mais o que estão fazendo.
Por exemplo : '' Esse mes tivemos uma boa arrecadação , e estamos investindo pra colocar um datacenter na região nordeste , visando melhorar o ping de quem mora lá . '' , '' Estamos também pensando em contratrar 3 funcionários para ajudarem na melhoria do antrack do jogo '' .
Ou
'' Esse mês tivemos uma arrecadação normal, então o dinheiro será pra manter nosso funcionarios e o gastos basicos com o jogo , não sera feita nenhuma mudança fora desses assuntos ''. -
O negócio é todo mundo parar de jogar e ja era XD