Erro MM SEVED FALED
pow me ajuda ai ja tem 3 dia que quero jogar e meu cf fica dando erro de mm sever faled vcs tao falando que e internet lenta mas nao é minha internet ta rapida ja desistalei 5 vezes ja em 30 min net ta rapida e continua assim ver issso que colocar zp
Comentários
-
Amigo tem anti virus? Passe no seu pc pode ter algum "ser indesejado" no seu pc que entra em conflito com o cf. Andou baixando algo esses dias tipo jogos etc? Já passei por isso uma vez e era um jogo que eu tinha instalado. Faça o teste de velocidade da sua net para ver se está chegando a certa. E se continuar desinstale o cf e instale de novo e pesquise no google esse mesmo erro que tem algumas respostas que podem ajudar.
-
Mano Isso esta acontecendo com a maioria dos players, com migo msm esta acontecendo isso, sendo que minha internet esta normal, o técnico ja veio aqui em casa ja configurou fez tudo e nada resolveu , e varios Grupo do cross fire no facebook, ja vim umas 50 pessoas com esse problema, e certo que isso deve ser problema da z8, Todo mundo tendo problema no msm dia .....
-
rapaz 30% dos jogadores estao sendo afetado por esse erro
-
Peço que por gentileza, caso tenha feito o guia e mesmo assim o problema persistiu, preencha os dados do tópico: Abraços!