Compra de ZP nao finalizada

Estou botando zp por 2 cartões e da compra nao finalizada sabe se tem alguma anomalia no sistema pois meus 2 cartões estão com saldo .

Comentários

• Hoje mais cedo coloquei pelo cartao utilizando o pag seguro no método e-wallet e deu tudo certo.

Já aconteceu de dar "não finalizado" algumas vezes e sempre foi problema com o cartão. Primeiramente pode estar dando algum problema no preenchimento dos dados do cartão.

Caso todas as informações estejam corretas, tente entrar em contato com a empresa que intermedia sua compra, algumas empresas tem atendimento por chat online e/ou por telefone. Talvez eles queiram uma confirmação dos seus dados. Já aconteceu de nao finalizar o pedido quando eu era menor de idade e era dependente da minha mãe e não o titular do cartão. Entrei em contato com a boa compra e só confirmei os meus dados e da minha mãe, daí em diante não tive mais problemas.

Pode acontecer também de ter efetuado várias compras parceladas em um período de tempo muito curto, já tive esse problema tbm.