Porque não uma G36K de MN ?? :)
Eaai genti , bom eu andei pensando já que temos tantas armas desnecessárias no MN como 9A91 Escorpião , Thompson Chamas , PSG Red Dragon (evento) e outras armas desse porte , armas que são poucas vezes usadas e tentada a sorte.
Porque não uma G36K na versão de MN bom eu gosto muito de jogar com essas armas acho que os GMs deveriam trazer essa arma na ativa de novo só que numa versão mais avançada que seria no MN, vejo tantas armas ai que nem são usadas se quer na versão avançada. Ta certo que a G36K ela não tem nem recoil, mas umas balinhas a mais e um visual melhorado seria muito bom. Na minha opinião ela é uma ótima arma, estou ciente que é meio difícil essa sugestão entrar numa "att" maaaas n custo tentar. VLW:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Porque não uma G36K na versão de MN bom eu gosto muito de jogar com essas armas acho que os GMs deveriam trazer essa arma na ativa de novo só que numa versão mais avançada que seria no MN, vejo tantas armas ai que nem são usadas se quer na versão avançada. Ta certo que a G36K ela não tem nem recoil, mas umas balinhas a mais e um visual melhorado seria muito bom. Na minha opinião ela é uma ótima arma, estou ciente que é meio difícil essa sugestão entrar numa "att" maaaas n custo tentar. VLW:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
G36K sem recoil ? de onde ce tiro isso ? todo review dela que assisto o recoil alto é sempre um ponto citado e negativado
-
MarczFenix21 escreveu: »G36K sem recoil ? de onde ce tiro isso ? todo review dela que assisto o recoil alto é sempre um ponto citado e negativado
-
Gostei da sugestão.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não fala assim da 9A-91 escorpião poxa, ela é o melhor premio da caixa.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E simmm, também acho que poderiam trazer uma versão diferente da G3K para nós, ela é muito boa, costumo usar muito no modo fantasma.[/FONT] -
mercenarya12 escreveu: »Gostei da sugestão.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não fala assim da 9A-91 escorpião poxa, ela é o melhor premio da caixa.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E simmm, também acho que poderiam trazer uma versão diferente da G3K para nós, ela é muito boa, costumo usar muito no modo fantasma.[/FONT]
Eitta, ksksks desculpa mas gostei da sua opinião também -
-Seria Ótimo uma nova versão da [-G36K-]
-
198720082014 escreveu: »-Seria Ótimo uma nova versão da [-G36K-]
:rolleyes: Simmmmm, quem sabe eles não coloquem no nosso queridoCROSSFIRE AL -
Pelo que vi essa arma possui uma versão aprimorada lá no CF China é a G36k-Aprimorada (algo do tipo), essa versão aprimorada vindo para o AL já seria algo bom, pode ser que venha no MN de GP ou na loja de GP.
-
Pelo que vi essa arma possui uma versão aprimorada lá no CF China é a G36k-Aprimorada (algo do tipo), essa versão aprimorada vindo para o AL já seria algo bom, pode ser que venha no MN de GP ou na loja de GP.
Roletar nela kskssk -
Viável... Mas não teria um hype positivo. A arma em sí é bem fantasma no jogo. Só lembro dela no MZ Desespero.
-
Eaai genti , bom eu andei pensando já que temos tantas armas desnecessárias no MN como 9A91 Escorpião , Thompson Chamas , PSG Red Dragon (evento) e outras armas desse porte , armas que são poucas vezes usadas e tentada a sorte.
Já a Tosqueira "Lixa <Thompson" é Terrível Quase Não Tem Dano e Se Afastar 10 Metros Não Mata Nem Pombo Parece Que Atira Balas De Arroz !
e " PSG Red Dragon ? " Pelo Amor De Deus Mano Isso Mata Com 1 Tiro Se Acerta Fora Da Cabeça ? -
Acho uma Ótima idÉia