NOVAS ARMAS VIPs
KAC-ChainSAW e a TROVÃO, não estava na hora de serem VIPs? Eu mesmo compraria sem pensar! Sniper acharia interessante se lançarem uma como a Sniper COBRA do instinto Red Crucible2; ela dava uma sequencia de 20 tiros (se não me engano) sem recoil nenhum e tiros em sequência, só dava aquela pausa na hora de recarregar mesmo. Me desculpem, mas as sniper do jeito que são só favorece os usuários de hak mesmo, que, infelizmente desmistificam muitas armas boas (as sniper todas)! Valeu e obrigado pelo espaço!
Comentários
-
Chainsaw seria uma delicia se tivesse vip.
-
M37 ou Spas 12 vip, não temos nenhuma escopeta vip ;-; seria legal até..
-
Caro jogador, boa tarde.
Infelizmente não é assim que as VIP's são feitas. Existe todo um processo para isto, um deles é que as armas VIP's são criadas no servidor da China.
Depois de criadas, as armas são distribuídas para os demais servidores de CrossFire, mas não de forma instantânea. -
Eu ainda espero por uma AA12 VIP , com a mesma função da AA12 destruidora.
-
- Gostaria Da M200 Cheytec Dragão Predador!!! e uma 12 Vip Ou Shotgun Como Preferir Só Esta Faltando Isso 12 Vip.
-
-Como o Amigo Falo Ai Esta Faltando Uma 12 Vip Que Já Era Para ter vindo.!!! Agora Na Minha Opinião Queria Uma.....Minimi Spw Dragão Predador!!.. Uma Versão Nova Da Minimi Spw Imperial!!!?? Ou Uma Cheytec Dragão Predador Ela Ficaria Show!!
-
Uma escopeta seria muito elegante com uns 2 tiro Slugs sem carregar ou até mais. :rolleyes:
-
AA-12 vip com 20 balas especiais zumbi estaria de bom tamanho
-
A Cheinsaw vip seria apelona.
-
Eu sou a favor de uma escopeta vip \Õ/ imagina que delícia seria.
-
Cheinsaw já é boa imagina vip.
-
AA-12 Bafo do Dragão , só imagina uma arma assim .
-
AA12 Vip e Armsel Striker Vip
-
Kac ChainSaw é uma das melhores armas do jogo. Incluindo ai nessa comparação todos os tipos de armas: ela tem um recoil bem baixo, um dano bem alto, inclusive contra capacete, uma versão VIP dessa arma seria fantástica...Uma escopeta vip também seria muito bem vinda ao CF, já que temos vips em todas as classes por que não?. Outras armas como cheytac, M14, Mauser, dual karambits, também poderiam ganhar uma versão VIP.
-
mercenarya12 escreveu: »A Cheinsaw vip seria apelona.
Me perdoe, mas a única apelação pra mim é hacker, o resto, qualquer arma e até camper é do jogo... -
Queria uma escopeta vip, ja que não existe nenhuma no jogo... no caso eu já tenho a RPK VIP... Então...
-
Uma AA-12, ou a ChainSAW VIP, nossa seria apelação de mais!