Modo zumbir 2.0
O Modo Zumbir 2.0 catastrofe no normal simplesmente nao inicia sempre da erro de conexao com o host..!!!
Comentários
-
Sim as vezes acontece esse erro de conexão, é um problema com quemvai jogar com os amigos e ai simplesmente não consegue retornar para sala, ou fica 10 minutos para montar um time bom e BAM cai da sala.....
-
Nao me encaixo em nenhum desses fatores.. crio a sala e rapidamente enche e mesmo assim ela n inicia dps de tentar umas 8 vezes desisti
-
Comigo acontece isso as vezes.
-
Sim acontece comigo sempre quando vou jogar no normal
-
atualizou mas n adiantou nada... continua a mesma [REMOVIDO]
Sai atualização e entra atualização e a bosta do jogo continua a mesma[REMOVIDO]
Mapa catastrofe no NORMAL..!! -
Boa tarde Soldado , Percebemos que você adora Modo Zumbi , Por que não nos ajuda com algumas sugestões de como podemos melhorar seu modo de jogo preferido na pagina de tickets .
Atenciosamente : Gabriel[Vip] -
Sim amigo.. gosto bastante de jogar MZ ate pq.. tem hora que tem varios raks nas salas e se torna impossivel jogar salinha normal.. ai meu cla e eu jogamos MZ para nao estressar mais.. ja avisei isso aqui antes da att de ontem.. como tambem ja enviei ticket.. o mesmo tem mais de 15 dias e nem respondido foi.. outros que enviei posterior a ele ja foram sanados.. exceto esse..!!! toda vez que se inicia MZ catastrofe no normal ele da erro de conexao ao host
-
Olá boa Noite , O nivel 'Normal' do mapa catástrofe nao esta pegando , ele carrega até o final e da '' erro ao conectar-se ao ''servidor'' Host , tem como conserta isso ai muitos nao estao reclamando pq nao jogam mt Zm, mas tem outros que jogam entao , pf conserta ai e outra se eu colocar no nivel '' DIFICIL ELE PEGA NORMALMENTE '' É SÓ NO NIVEL '' NORMAL '' QUE ESTÁ ASSIM , PLS AJEITA AI ! AGUARDANDO RESPOSTAS !
Criei um post la com esse msm problema , o engraÇado que no DIFICIL pega estranho n ? -
Olá Soldados . Tenho percebido uma grande questão que envolve o Modo Zumbi catástrofe Modo Normal , tentarei ajudar na resolução do Problema , então ... a solução já está em progresso por favor conto com o aguardo de vocês e lhes darei a resposta quando a mesma me for sanada .
Gabriel ? vc é algo da z8 ? pq aki vc ta como Novato -.-' , mas se vc for pelo amor Ajuda ai pq ta osso , to tentando toda hr mas n vai de jeito nenhum
-
Jogador , Respondendo sua pergunta , Não sou nada da z8 , mais espero ser .para poder ajudar vocês de imediato e com exito . Agora quanto ao Modo de Jogo peço a todos os jogadores que tranquilizem-se por que o ticket esta encaminhado a central de atendimento ao jogador e estará em processo . Desejo a Todos Vocês uma Boa Noite e um Bom final de semana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui reputado por falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo cada dia mais decadente.. quando nao e os bugs e erros e os raks.. e agora n pode falar a verdade de como esta...
-
Faz um tempo que sempre tento jogar o modo zumbie catástrofe e não consigo! Sempre a tela carrega e antes de entrar na partida ocorre um erro e todos os jogadores 'caem' da partida. Isso só ocorre no modo normal do mapa.
-
Teve alguns jogadores falando desse problema , que só acontece na dificuldade normal . Faz algum tempo que não jogo na dificuldade normal ( desde de que o modo dificil chegou ) vou tentar jogar e ver se ocorre o mesmo.