Apesar dos pesares eu amo o CF !?
Eu jogava outro FPS quando conheci o Anuncio do CrossFire no Brasil eu baixei é nunca mais larguei jogo desdo começo jogo outros FPS mais o único que eu não largo é o CrossFire apesar de ter muita criança dentro desse jogo , muitos cara que ficam usando bug é usando da falhas do jogo é o melhor FPS no Brasil não estou querendo babar ovo da empresa pois quando eu tenho que falar "mal" eu falo ja passamos por diversos momentos dentro do jogo tinha vezes que era impóssivel de jogar, mais é o único jogo que tem GM que fica interagindo com o público dentro do forum ainda tem muita coisa a melhorar em várias questões como o Castelo que é cheio de " bugs" é aos poucos o jogo vai melhorando!
Comentários
-
O CF é um jogo bom , se fosse pago então seria melhor. Assim como você antes de jogar CF eu jogava outro fps , mais esse fps que eu jogava jamais vou esquecer. Só que é tenso você jogar um FPS por 4 anos , investir nele e depois ser anunciado que a desenvolvedora vai fechar o servidor no brasil e você não poder fazer nada, mais fazer o que né.
O que o CF precisa , é a comunidade melhorar , o controle continuo dos xiters no jogo ( já que rack sempre vai ter ) e correção de bugs. -
Pois é.. Apesar dos apesares..
Jogo CF desde 2009, e desde lá nunca fiquei muito tempo sem jogar, pois é um vicio.
Cross Fire já é das antiga, tá no coração, haha. -
CrossFire esta no coração, apesar de tudo... nunca vou abandonar
-
Sou um grande exemplo de Jogador Leal , de 2009 pra cá , não enjoei nem um pouco , só esse ano mesmo que to jogando menos , mas a vontade continua.
-
Infelizmente tem muita criança ofendendo/hackers/bugs mas não é isso que vai fazer eu parar de jogar...meu amor é maior que isso, posso até ficar dias sem jogar mas é só ver um evento novo que to a todo vapor
-
Amo demais esse jogo, mas o que estraga realmente é a comunidade.
E como o amigo falou ali em cima, eu me mataria se a empresa resolvesse fechar os servidores brasileiros. -
Bugs... sei tantos...
Se a empresa ganhasse para removê-los, já teriam feito !
Eu tenho algo para oferecer, mas né... minha moral tá abaixo do zero, então, nem tem como.
EU poderia fazer uma compilação de bugs em todos os mapas possíveis e passar para a equipe, mas, a maioria dos bugs, a maioria da comunidade desconhece. -
Rapaz, eu também jogo a bastante tempo e nunca abandonei o jogo... Mas quando gostamos de algo é assim mesmo.
-
Jogo a um certo tempo também, e nem me passa pela cabeça enjoar do CF, estou BEEEEM longe disso ainda, já tem outros amigos que querem ser tratados como princesas e ficam de boyolagem, ''aiin to enjoado desse jogo quero jogar mais não'' e loga todo santo dia, só pra criticar o jogo, fico pasmo com isso, se o jogo é ruim pra que tá jogando? vaza logo.
-
CrossFire pra mim é sim um dos melhores FPS, mas é claro, se tratando de Free To Play.
Não fico me Vangloriando por jogar CF desde o NA por volta de 2008 como muitos fazem, só pra dizer "Jogo mais tempo que todos". Eu digo isto porque eu vi com meus próprios olhos o CF nascer, me refiro tanto o NA como no AL, prazerBRZ1.
Digo mais ainda porque nesta época não existia a fome pelo dinheiro, sejamos sinceros e não hipócritas né? Apesar de tudo, é um dos melhores FPS Free2play que se tem notícia hoje. -
Percebi que CrossFire ou Fogo Cruzado como preferirem é runho e bom ao mesmo tempo (acho que de todos os FPS's o CF é o que tem o nome mais "legal" -Fogo Cruzado-). Apesar dos problemas e dificuldades que a versão AL tem é uma versão que tem um grande potencial só precisa ser levado +Asério pela SG/Z8 bem +Asério e não ser só visto como um meio de obter lucro de um país Subdesenvolvido
Então resumindo Fogo Cruzado segue esse lema: "Fazer o que, ta runho +Tabão"
-
Eu consigo ficar vários dias sem jogar, mais quando vejo que o jogo ta bom para jogar eu volto.