Ideia para ban injusto

Vejo no campo de reclamações que vários usuários reclamam de terem sidos banidos injustamente. Isso me preocupa muito, pois, se já não bastasse termos que tolerarmos os usuários de hacker, me esforço (não tenho outra alternativa, adoro jogar), pesquiso, faço modificações, uso várias armas, mudei teclados, mouse, tela, NET e até o mouse pad, só não mudei ainda meu PC. Enfim, tudo dentro do legal para melhorar. Só não uso e nunca usarei hacker. Me dou bem e consigo empenho razoável e vivo sendo ameaçado de ser denunciado por acharem que uso hacker (o mais bizarro é que acho que os próprios hackers são os que mais me ameaçam). Gastei muito dinheiro no jogo e morro de medo de ser banido injustamente. Minha ideia é que abram uma exceção e tratem ao menos desses casos aqui no fórum para mostrar transparência e tranquilizar os demais players.

Comentários

• Se tu joga limpo, não tem com o que se preocupar, nunca vai ser banido, já cansei de ler que ia ser reportado, e até hoje NADA, isso que jogo a 4 anos, quem não deve não teme.
  • Na minha opinião não existe ban injusto como você citou ali, sempre a um motivo, eu sugiro que cada um desses usuários que você disse ali que estão com esse problema , envie um ticket para saber o motivo, a minha sugestão era que apenas a os GMs mandassem por e-mail quando uma Acc fosse banida dizendo o tal motivo e a print ou replay do ato, na minha opinião não sei da de vocês. :) Vou ir pra escola ksksks :/
  • Não entendo porque esses caras tem medo de levar ban, se você não burla as regras do jogo não precisa temer.
  • mercenarya12 escreveu: »
    Não entendo porque esses caras tem medo de levar ban, se você não burla as regras do jogo não precisa temer.
    Verdade mercenarya12
  • Se você joga limpo pode ficar tranquilo , casos de ban injusto é muito raro de acontecer , mais eu lembro de um cara aqui no forum , que agradeceu a [USER="8687807"][MOD]May[/USER] a provar que ele foi banido injustamente , e se eu não me engano ele teve a conta de volta.
  • Realmente ban injusto é bem raro, raro mesmo como disse o bayerNTC, mas acontece sim, por mais que você jogue limpo pode raramente acontecer, se alguém ameaçar você de report e salvar seu replay etc, se você joga limpo não se preocupe pois a equipe que analisa os replays é boa e não vai acusar alguém injustamente.
  • Cheguei a Marechal ouvindo muito choro e muitas ameaças de me reportarem, de que eu ia perder a conta, etc, etc.

Sempre joguei limpo e sempre jogarei assim, não há vitória melhor do que você saber que fez e faz o certo, e sendo feito assim, não há porque temer banimento.

O choro é o grande problema, no meu ponto de vista, pois além de falar besteira no chat, ainda reporta um replay falso, ocupando o tempo do analista a toa, que poderia estar banindo quem realmente usa hack em um replay verdadeiro.
  • i53330 escreveu: »
    Na minha opinião não existe ban injusto como você citou ali, sempre a um motivo, eu sugiro que cada um desses usuários que você disse ali que estão com esse problema , envie um ticket para saber o motivo, a minha sugestão era que apenas a os GMs mandassem por e-mail quando uma Acc fosse banida dizendo o tal motivo e a print ou replay do ato, na minha opinião não sei da de vocês. :) Vou ir pra escola ksksks :/

MITOU, brouw, não tinha pensado nisso, ótima ideia. Dessa forma já estaria de ótimo tamanho. Espero que os moderadores vejam seu depoimento e acatem! Valeu!
  • mercenarya12 escreveu: »
    Não entendo porque esses caras tem medo de levar ban, se você não burla as regras do jogo não precisa temer.

Sabe, brouw, o medo é por conta das reclamações que vejo aqui no fórum de pessoas que dizem terem sidos banidos injustamente, que por sinal nem sei se é verdade, pois infratores sempre se dizem inocentes! Mas se não há essa possibilidade a vida segue, né? Valeu!
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n800345]Cheguei a Marechal ouvindo muito choro e muitas ameaças de me reportarem, de que eu ia perder a conta, etc, etc.

Sempre joguei limpo e sempre jogarei assim, não há vitória melhor do que você saber que fez e faz o certo, e sendo feito assim, não há porque temer banimento.

O choro é o grande problema, no meu ponto de vista, pois além de falar besteira no chat, ainda reporta um replay falso, ocupando o tempo do analista a toa, que poderia estar banindo quem realmente usa hack em um replay verdadeiro.
    [/QUOTE]

Bom dia, sr. Mod GRABRIEL, gostei muito da ideia do i53330, mandar por e-mail o motivo do ban com replay da infração. Seria mais sigiloso (como é a prática muito acertada de vocês) e o infrator não teria dúvidas. Achei melhor ideia que a minha. Se quiser podem até encerrar meu tópico e agradeço o informe!
  • furiacega escreveu: »

MITOU, brouw, não tinha pensado nisso, ótima ideia. Dessa forma já estaria de ótimo tamanho. Espero que os moderadores vejam seu depoimento e acatem! Valeu!
    Magina irmão tamo junto. <3