Colete balistico + capacete balistico por gp
Olá, boa tarde!
Gostaria de sugerir à vocês para que mudem o modelo de compra do capacete/colete, não há nenhuma necessidade desses itens estarem sendo vendidos por ZP, é um item que deveria ser vendido pelo dinheiro do jogo, e não por dinheiro real. O crossfire NA já adaptou essa idéia e eu tenho certeza de que os seus jogadores estão mais doque satisfeitos, então porque não fazem o mesmo aqui?
Poxa, CS, CA, CF/NA, qualquer jogo freetoplay tem colete por GP, porque aqui tem que ser diferente? É algo necessário! Pensem a respeito, tenho certeza de que não sou o único a pensar assim. Obrigado!.
Gostaria de sugerir à vocês para que mudem o modelo de compra do capacete/colete, não há nenhuma necessidade desses itens estarem sendo vendidos por ZP, é um item que deveria ser vendido pelo dinheiro do jogo, e não por dinheiro real. O crossfire NA já adaptou essa idéia e eu tenho certeza de que os seus jogadores estão mais doque satisfeitos, então porque não fazem o mesmo aqui?
Poxa, CS, CA, CF/NA, qualquer jogo freetoplay tem colete por GP, porque aqui tem que ser diferente? É algo necessário! Pensem a respeito, tenho certeza de que não sou o único a pensar assim. Obrigado!.
Comentários
-
Alem de kit granada tb ser de zp né , um item que só faz vc adicionar mais duas granadas ...
Nesse momento vc ve como a z8 e mercenaria . -
Pra mim colete e capacete deveria ser um privilégio VIP,o jogo fika muito roubado com tanta gente de colete e capacete
-
Claro que não cara!! Colete e a capacete deveria ser acessível à todos!.
Nunca vi um jogo além do crossfire "al" que tenha que gastar dinheiro para comprar colete.
Mas é o que dizem, brasileiro sempre quer tentar tirar vantagem das coisas. -
1* Ninguém precisa gastar 1 centavo pra obter colete, capacete e kit granada. Ele são dados aos que completam o evento mensal.
-
E para os que não tem tempo de realizar os eventos e só quer jogar?
" 2* " Está na loja por ZP, então sim! Precisamos gastar para obtelos!. -
1* Ninguém precisa gastar 1 centavo pra obter colete, capacete e kit granada. Ele são dados aos que completam o evento mensal.
Exatamente.
Acho que é bem melhor ele ser dado na recompensa mensal mesmo... Assim estimula os jogadores a participarem do evento. -
Prefiro que tirem isso do jogo, Colete e Capacete só serve pra deixar o jogo escroto.
-
Seria muita apelação colete e capacete de GP.