Demora pra responder ticket ??
Oi Boa Tarde Galera ?
Enviei um Ticket pra z8 na sexta feira dia 30/09/2016
e até agora nenhum moderador ou Gm venho está me respondendo
cara eu acho isso uma sacanagem com o jogador
roubaram minha conta e eu estou precisando da assistencia de voces e voces ficam enrronlando ???
quando o assunto é dinheiro voces resolvem rapidinho né mano??
vamos da prioridade ai por que essa conta eu tenho ela desde de 2012 nessa conta tem 4 vip e 3 M.N de Zp
me ajuda ai Gm me ajuda Moderador vamos colaborar né cara
Enviei um Ticket pra z8 na sexta feira dia 30/09/2016
e até agora nenhum moderador ou Gm venho está me respondendo
cara eu acho isso uma sacanagem com o jogador
roubaram minha conta e eu estou precisando da assistencia de voces e voces ficam enrronlando ???
quando o assunto é dinheiro voces resolvem rapidinho né mano??
vamos da prioridade ai por que essa conta eu tenho ela desde de 2012 nessa conta tem 4 vip e 3 M.N de Zp
me ajuda ai Gm me ajuda Moderador vamos colaborar né cara
Comentários
-
Prezado Jogador;
A demanda de ticket's está elevada, fazendo com que leve mais tempo que o habitual para resposta, além de que nosso suporte não funciona sábados, domingos e feriados.
Os ticket's são respondidos por ordem de chegada, não há prioridade para nenhum jogador, aguarde que sua vez irá chegar.
Pedimos a todos os jogadores que tenham cuidado com a guarda da conta:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...n%C3%A7%C3%A3o -
meu voces usam sempre essa desculpa ?
usam a desculpa que a demanda de ticket está elevada e bla bla bla bla ?
meu eu gastei mais de 1000 reais na minha conta ta certo que voces nao sao SAC ( Serviço de Atendimento Ao Cliente)
mais pocha meu vamos ter mais agilidade ai eu tenho essa conta é 4 anos nao é 4 dias que tenho ela nao
sacagem isso mano -
Seu ticket ainda está dentro do prazo, que é em média 3 dias úteis, foi enviado em uma sexta-feira, sábado e domingo não contam.
Conforme já mencionado, os ticket's, são respondidos por ordem de chegada, aguarde por favor. -
ta bom, Obrigado