Denúncia de Hack
Olá boa tarde, vim fazer uma reclamação em relação a denúncia de jogadores fraudulentos, que usam programas ilegais. Eu particularmente gostaria de saber o por que de nunca mudar o estado das minhas denúncias. Isso se assemelha a nossa política, vamos a delegacia quando somos roubados fazemos o boletim de ocorrência sabendo que não vai dar em nada, aqui no jogo também pareço que denuncio e não dá em nada. Não existe transparência para saber se o jogador denunciado foi ou não punido. Ta parecendo o sistema brasileiro esse jogo. Sensação de impunidade virtual e real.
Comentários
-
Se não muda provavelmente eles não virão ainda...
-
Bom, dá para pesquisar o nome do jogador aqui http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha
Sempre atualizam essa página... -
É verdade...
Se na vida real está assim, o jogo só é refletido a vida real, ora...
Até porque, os administradores da versão desse jogo, são na maioria, brasileiros. -
Olá!
Posso lhe garantir que toda denúncia feita é vista com muito cuidado para ter certeza se o player é inocente ou não. Se ele for considerado culpado, certamente sofrerá as punições necessárias, então não precisa se preocupar;)
E como foi dito acima pela carol135, é possível averiguar na lista da vergonha se a pessoa que você reportou está ali. -
Eu acho que eles ainda não leram seu ticket.