Anaconda Black MN de GP
Bem que eles poderia trazer uma atualização com a Anaconda Black na roleta de gp ja que na maiorias dos outro CF tem ela. Nem que seja sazonal
Ela e linda d+ um skin simples mais que deixo a arma DuKrl
Comentários
-
Ela é uma pistola sensacional! Torço muito pra que ela venha pra nossa versão no MN de GP.
-
Essa anaconda é top, tomara que ela venha um dia para o MN de GP.
-
Caraca seria um sonho *-*
-
Sem dúvidas eu roleto até ganhar. Nunca consegui ela no servidor North America, apenas a Beretta AR70.
Poderia vir também a Micro Gail-Silence, P90 Camo, XM8 Adv e AK-47 Camo.
Com elas o MN de GP está mais que feito. -
séria muito bom ,ou ak camo de roleta GP.
-
Essa Anaconda é Lindíssima, ainda sonho com ela de MN de GP.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n800491]Ela é uma pistola sensacional! Torço muito pra que ela venha pra nossa versão no MN de GP.[/QUOTE]
Seria mt op ela em nosso servidoresmercenarya12 escreveu: »Essa anaconda é top, tomara que ela venha um dia para o MN de GP.
Ne mano ela na minha opinoão e a mais linda sem duvidasVLKoOringA escreveu: »Caraca seria um sonho *-*
kkkk tomara que ele vira realidadeSem dúvidas eu roleto até ganhar. Nunca consegui ela no servidor North America, apenas a Beretta AR70.
Poderia vir também a Micro Gail-Silence, P90 Camo, XM8 Adv e AK-47 Camo.
Com elas o MN de GP está mais que feito.
kkkkk ne mano seria o MN de GP na alta nao sei mais acha q a ak camo nao deve vim por ser a mais requitada por nosrafraczeus escreveu: »séria muito bom ,ou ak camo de roleta GP.
Ak camo e outro desejo que eu espero que venha Seria mt op esse kit ak camo de camo e duak karambite camo (Eu tenho so a dual ashuahsas)desiree678 escreveu: »Essa Anaconda é Lindíssima, ainda sonho com ela de MN de GP.
KKKKK mano e a mais linda na minha opiniao roletaria ate o ultimo GP da minha conta e olha que nao e pouco ashuahs so pra ter as 6 -
Bem que eles poderia trazer uma atualização com a Anaconda Black na roleta de gp ja que na maiorias dos outro CF tem ela. Nem que seja sazonal
Super Apoio! -
-
Nossa! Gastaria todo o meu GP só para ganhar ela, Saudades quando tinha ela no N.A ♥
-
Tekinha0014 escreveu: »Nossa! Gastaria todo o meu GP só para ganhar ela, Saudades quando tinha ela no N.A ♥
KKKKKK eu ia coloca zp e compra aquele CP que ganha gp so pra ganha ela nao paro ate pega 6 na moral muito linda -
Sinto saudades dela.
-
Ótima sugestão, super apoio.
-
-
Sazonal não pelo amor rs.
Quando a d.e veio já foi um sufoco para pega-la meu coração não aguenta outra dessa não. -
Cara Namoral Se Essa Anaconda Black vim Pro M.n De Gp Vou Por Todo Meu Gp Nela Muito Linda Claro Que a Ak 47 Camo é Mais linda
-
Ideia magnífica! Apoio muito!
-
x escreveu:Label;n802111]Sazonal não pelo amor rs.
Quando a d.e veio já foi um sufoco para pega-la meu coração não aguenta outra dessa não.
KKKKKK eu tbm custei ganha um
Mais acho q eles nao iria por ela perma la nao por ser muito pedida por outros membrosleon4rdo1999 escreveu: »Cara Namoral Se Essa Anaconda Black vim Pro M.n De Gp Vou Por Todo Meu Gp Nela Muito Linda Claro Que a Ak 47 Camo é Mais linda
KKKK cara eu tbm ia coloca zp e acho q compraria aquele CP que ganha GP so pra ganha ela a ak acho q mais dificil de vim mais toma ai na luta pra eles vim
[QUOTE=[MOD]Apolo;n802145]Ideia magnífica! Apoio muito![/QUOTE]
Ai sim uma esperança de ela vim e com seus opoio kkkk seria um sonho ela no nosso MN de GP -
WCShot2, boa noite. KkKkKkKk... gostei dessa meu amigo kkkkkkk! Eu não creio, afinal, NÃO DÁ RETORNO FINANCEIRO COLOCA-LA EM GP kKkkkKk....
Mas se esse "conto de fada" se tornasse realidade, então seria melhor colocar logo a BUFALLO. Esse sim é revolver que impõe respeito.
Mas como eu disse... NÃO DÁ RETORNO FINANCEIRO então acredito que não seja interessante fazer isso para nos...Pelo menos na forma de GP, já na forma de ZP aaaah... aí tudo é possível pois a Bufallo já esta disponível dessa forma. Eu sempre a pegava por 90 dias mas parei porque achei desaforo ter armas boas só gastando dinheiro real e não virtual. VOU ESPERAR MUITO AGORA PARA COLOCAR ZP, só se for algo que me chame muito a atenção e que valha a pena realmente pra mim.
Bons jogos amigos, boa noite e que Deus lhe abençoe. -
Super apoio, gosto muito da skin dessa anaconda, já que ela está digamos que ''sumida'' do jogo, poderiam trazer no m.n de gp, espero que eles realmente pensem nessa sugestão.
-
Se tiver 9 balas com ela, seria um sonho, lógico que tem que vir para o MN de GP.
-
cinco6sete8 escreveu: »
WCShot2, boa noite. KkKkKkKk... gostei dessa meu amigo kkkkkkk! Eu não creio, afinal, NÃO DÁ RETORNO FINANCEIRO COLOCA-LA EM GP kKkkkKk....
Mas se esse "conto de fada" se tornasse realidade, então seria melhor colocar logo a BUFALLO. Esse sim é revolver que impõe respeito.
Mas como eu disse... NÃO DÁ RETORNO FINANCEIRO então acredito que não seja interessante fazer isso para nos...Pelo menos na forma de GP, já na forma de ZP aaaah... aí tudo é possível pois a Bufallo já esta disponível dessa forma. Eu sempre a pegava por 90 dias mas parei porque achei desaforo ter armas boas só gastando dinheiro real e não virtual. VOU ESPERAR MUITO AGORA PARA COLOCAR ZP, só se for algo que me chame muito a atenção e que valha a pena realmente pra mim.
Bons jogos amigos, boa noite e que Deus lhe abençoe.
Mais pra quer um conto de fada c ele nos outros CF's estão na roleta de GP pra eles iria muda tipo logo no CFAL ai sim que seria um desaforo com os jogadores pois c eles tras as armas de ZP e coloca no MN de ZP por eles iria trazer uma arma de GP e coloca na roleta de ZP ? eu ainda acredito que ela posso vim sim no MN de GP -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Super apoio, gosto muito da skin dessa anaconda, já que ela está digamos que ''sumida'' do jogo, poderiam trazer no m.n de gp, espero que eles realmente pensem nessa sugestão.
Na epoca que ela veio pro AL eu nao estava no AL ainda eu ero do NA mais tomara que ela volte um dia na tão sonhada roleta de GPGuilhermeHV escreveu: »Se tiver 9 balas com ela, seria um sonho, lógico que tem que vir para o MN de GP.
C eu nao me encano ela sim tem 9 balas... Sim acho q mais provavel seria no MN de GP pq ela nos outros CF's estar na roleta de GP -
Super apoiado. Essa coisa linda tem de vir o quanto antes pra nós..
-
Otimo! Daria uma otima mn de gp e.e mas.. eu acho q ela deveria ser Sazonal por tamanha beleza!
-
Super apoiado. Essa coisa linda tem de vir o quanto antes pra nós..
Ne mano pra min ela e a skin mais bonita da anaconda por sem simples e bonitaOtimo! Daria uma otima mn de gp e.e mas.. eu acho q ela deveria ser Sazonal por tamanha beleza!
Ne cara eu irria aposta muito gp pra ganha ela nem c seja so uma mais queria muito ela no bau... c ela vim acho que deve ser sazonal tbm pelo fato de ser uma das mais esperadas pra roleta de GP -
A comunidade pede há um tempo já...vamos torcer ^^ a desert camo já veio neh, nao duvido de mais nada ****
-
A comunidade pede há um tempo já...vamos torcer ^^ a desert camo já veio neh, nao duvido de mais nada ****
kkkkk vamos espera ne tomara que ela venha mesmo estou na espera e ja compro pra gasta com ela -
seria maneiro mesmo apoio