5 dias úteis para resposta de Ticket?

Peço que leia caro moderador(a).

Não costumo criar tópicos assim, mas ocorreu um problema em minha conta, onde sumiu uma Arma permanente ganha em MN de ZP, que sumiu de minha conta. Sei que isto se trata de algum bug que ocorreu em minha conta, onde eu possuo provas. Pedi encarecidamente para verem os registros de minha conta no site e no jogo à 7-8 dias atrás e verem que possuo a mesma, mas que sumiu por algum bug que ocorreu.
Quero ser breve no assunto. Enviei um Ticket dia 29/09, como mostra a seguir:

[FONT=&quot]Criado: 29 September 2016 02:06 PM Atualizado: 01 October 2016 05:33 PM[/FONT]

Encaminhei para o setor de Suporte técnico / Reclamações, mas que não obtive nenhum retorno até então.
Anteriormente eu tinha criado um Ticket igual, mas que por erro meu, onde acabei colocando o nome do soldado no lugar do ID (conta). Por este motivo, eu tive que acabar deletando e encaminhar outro, que é este que estou aguardando resposta e solução do problema. Talvez acharam que por eu deletar o antigo e enviar outro, eles ignoraram pensando que este também foi deletado. Eu refiro ao segundo Ticket enviado (Este que estou no aguardo de resposta e solução).
O "X" da questão é que se passaram 5 dias úteis, mas não obtive nenhuma resposta e solução até agora.

Comentários

Esta discussão está fechada.