duplas com rack
Bom todo mundo ja sabe q na rank ta cheio de rak e muitos desses rak estao carregando outros players para poder pegar rank trapaceando, entao minha sugestao é a seguinte, quando vc aperta la onde vc ve o kd, o ping, o nome das pessoa, tbm pudesse ver quem esta de dupla assim vc poderia denunciar o rak e tbm se a pessoa estiver com ele de dupla poderia denuncia ele tbm.
Comentários
-
Verdade, gostei da sugestão.
-
RobertoPiruu escreveu: »Bom todo mundo ja sabe q na rank ta cheio de rak e muitos desses rak estao carregando outros players para poder pegar rank trapaceando, entao minha sugestao é a seguinte, quando vc aperta la onde vc ve o kd, o ping, o nome das pessoa, tbm pudesse ver quem esta de dupla assim vc poderia denunciar o rak e tbm se a pessoa estiver com ele de dupla poderia denuncia ele tbm.
Verdade #JogoJusto -
mercenarya12 escreveu: »Verdade, gostei da sugestão.
Vlw lek, essa sugestao é ótima poderia ser implantada no game -
BotL4KOrigin escreveu: »
Verdade #JogoJusto
#JogoJusto -
ja vi q essa sugestao nao vai da em nada, é assim q se ve quando um jogo é bem cuidado, ja disse e vou dizer dnv coloquem para poder ver quem esta de dupla na partida pq tem rak carregando players os rak tao pedindo até ZP pra pode carrega os players ontem msm joguei uma sala quatro vezes com o msm player contra ele e ele sempre fazendo dupla de rack o nick dele é mercyMONSTRO, entao tomem uma providencia pra acaba com os rak pela rais pq as conta q eles usa sao contas fake e com essas contas fake estao carregando as originais deles no rank.
-
RobertoPiruu escreveu: »ja vi q essa sugestao nao vai da em nada, é assim q se ve quando um jogo é bem cuidado, ja disse e vou dizer dnv coloquem para poder ver quem esta de dupla na partida pq tem rak carregando players os rak tao pedindo até ZP pra pode carrega os players ontem msm joguei uma sala quatro vezes com o msm player contra ele e ele sempre fazendo dupla de rack o nick dele é mercyMONSTRO, entao tomem uma providencia pra acaba com os rak pela rais pq as conta q eles usa sao contas fake e com essas contas fake estao carregando as originais deles no rank.
RobertoPiruu, boa noite. Você já viu como o vírus age? Com o tempo ele muda para não ser derrotado. Os hackers são assim... é certo que eles entram no Fórum, leem aquilo que acham importante e, se um deles ler o que você sugeriu, já vai ser motivo de pelo menos este, mudar seu "modus operandi". Eu acho que essas ideias deviam ser enviadas à Z8 através de um Ticket... procura saber se isso é viável pois grandes ideias não vingam porque esses mandiocas mal plantadas ficam sabendo com antecedência das possíveis atitudes contra eles e acabam agindo de maneira totalmente diferente e as vezes, NOVA.
Bons jogos e que Deus lhe abençoe. -
Gostei muito da Sugestão.
-
cinco6sete8 escreveu: »
Roberto****u, boa noite. Você já viu como o vírus age? Com o tempo ele muda para não ser derrotado. Os hackers são assim... é certo que eles entram no Fórum, leem aquilo que acham importante e, se um deles ler o que você sugeriu, já vai ser motivo de pelo menos este, mudar seu "modus operandi". Eu acho que essas ideias deviam ser enviadas à Z8 através de um Ticket... procura saber se isso é viável pois grandes ideias não vingam porque esses mandiocas mal plantadas ficam sabendo com antecedência das possíveis atitudes contra eles e acabam agindo de maneira totalmente diferente e as vezes, NOVA.
Bons jogos e que Deus lhe abençoe.
Concordo esses demente sempre vao procurar um jeito de trapaciar novo, mais eu acho q se implantessem isso no jogo de poder ver quem ta de dupla ia dificultar mais para os trapaceiros por que se ele quiser pegar rank rapido ou ele usa rak ou faz dupla com rak, entao ia ser mais facil de pegar eles. -
GuilhermeHV escreveu: »Gostei muito da Sugestão.
Obrigado Guilherme, vamos esperar vai q da certo , espero q um GM diga sua opiniao sobre essa sugestao e se possivel repasse para z8.