Você aprova o G6?
Domingo 02/10/2016 a Conmebol anunciou que o Brasil teria um representante extra na Copa Libertadores da América, porém, a CBF resolveu que enviará 2 times a mais para a disputa no ano que vem, criando um G6 no Brasileirão valendo a partir deste ano.
Você aprova essa escolha? Porque?
Eu particularmente não aprovo, isso só vai aumentar a quantidade de times na Copa e não a qualidade. Com essa adição teremos times que não tem "qualidade" para participar e vencer o torneio, mas por estarem "bem posicionados" irão participar da Copa.
Apesar de deixar acirrada e dar um animo a mais para os times que participam do Brasileirão, isso faria com que equipes se satisfaçam com a quinta ou sexta posição e continuariam na disputa (Brasileirão) apenas para manter posição e somente os grandes tentariam ganhar o título de campeão brasileiro.
Você aprova essa escolha? Porque?
Eu particularmente não aprovo, isso só vai aumentar a quantidade de times na Copa e não a qualidade. Com essa adição teremos times que não tem "qualidade" para participar e vencer o torneio, mas por estarem "bem posicionados" irão participar da Copa.
Apesar de deixar acirrada e dar um animo a mais para os times que participam do Brasileirão, isso faria com que equipes se satisfaçam com a quinta ou sexta posição e continuariam na disputa (Brasileirão) apenas para manter posição e somente os grandes tentariam ganhar o título de campeão brasileiro.
Comentários
-
Eu aprovo e acredito que os 3 cariocas irão para a libertadores!
É o Vasco lá fazendo vexame.... -
Lucas_Dias escreveu: »Eu aprovo e acredito que os 3 cariocas irão para a libertadores!
É o Vasco lá fazendo vexame....
É quase certo que os três vão ir, se depender do Corinthians e do Atlético-PR é vaga garantida para o Botafogo e Fluminense. Espero que o Corinthians garanta uma vaga, porque se não a coisa fica feia... -
ShayCormac escreveu: »
É quase certo que os três vão ir, se depender do Corinthians e do Atlético-PR é vaga garantida para o Botafogo e Fluminense. Espero que o Corinthians garanta uma vaga, porque se não a coisa fica feia...
Corinthians fez muita dívida depois de 2012, agora tá pagando bem caro que chegou até abalar o futebol -
Lucas_Dias escreveu: »Eu aprovo e acredito que os 3 cariocas irão para a libertadores!
É o Vasco lá fazendo vexame....
É , tá na hora de algum time carioca ganhar a libertadores , ultima vez foi em 1998 ****. -
É , tá na hora de algum time carioca ganhar a libertadores , ultima vez foi em 1998 ****.
Até nisso o Vasco é o último **** -
Eu aprovei a ideia, talvez assim, muitos clubes conseguirão ter uma chance de disputar a Libertadores da América no ano de 2018.
Mas foi uma sacanagem decidir isto depois que, meu querido time de coração volta pro G4 depois de 5 anos mas enfim, só não gostei da ideia de querer mudar a forma de disputar a final em um jogo único. -
É bom, os 3 do Rj devem pega vaga fácil, quem sabe não ganham algo fora do país, pq competição internacional e time do Rj não combinam é só vexame, frÁmengu quem o diga...
Só o Vasco não faz tão feio fora do Brasil.