Pré-Fire = QQ extremo (recado pra quem fica chamando os outros de hack)
Ultimamente nas minhas aventuras no CF eu venho andando fazendo muito pré-fire e vem dando certo na maioria das vezes.
È claro, não fico igual um demente virando cada esquina dando pre fire, nos mapas sempre vai ter aquele local ponto de encontro com o oponente e sempre é ali que a mágica funciona quase que sempre.
Obs mapas C.E( eu só jogo esse modo)
O problema é que(se eu posso chamar de problema) as vezes vai lá e pah..leva no três na base do pre fire.. aí já sabe né, um ou outro vai ficar te chamando de wall..
O que eu tenho a dizer para esses indivíduos é que :
Vocês são uns mongolão, sò se dá bem quem tem truques na manga(truques que não descumpre nenhuma regra do jogo limpo) e se vc desconhece isso tem muita fralda para usar ainda jovem.
Flw.
PS : hack = Jack, corretor è uma diliça...
È claro, não fico igual um demente virando cada esquina dando pre fire, nos mapas sempre vai ter aquele local ponto de encontro com o oponente e sempre é ali que a mágica funciona quase que sempre.
Obs mapas C.E( eu só jogo esse modo)
O problema é que(se eu posso chamar de problema) as vezes vai lá e pah..leva no três na base do pre fire.. aí já sabe né, um ou outro vai ficar te chamando de wall..
O que eu tenho a dizer para esses indivíduos é que :
Vocês são uns mongolão, sò se dá bem quem tem truques na manga(truques que não descumpre nenhuma regra do jogo limpo) e se vc desconhece isso tem muita fralda para usar ainda jovem.
Flw.
PS : hack = Jack, corretor è uma diliça...
Comentários
-
Reclamam de Pré fire , reclamam de dedão , vou matar como ?
KKKK Esses caras são uma comédia. -
Esses indivíduos são tão PRO. WOGL, a doença e tanta que nem costinha eles matam.
Já vi alguns casos de oportunidades de matar costa, só que os Pro wogl seguiam o cara esperando ele vira de frente para poder atirar e acabavam morrendo.
E eles falavam: pelo menos não sou li,xo de matar costinha O.o -
Mano só falar que o choro é livre.
-
Ignore... no meu caso, quando os kids choram pra arma aí que eu puxo minha linda m14 Touro. Sem falar quando choram só pq eu uso a mira da sniper... Aí que eu fico mirado mesmo
-
Sniper foi feita pra ficar mirado,afinal,é um rifle de precisão focado nas extremas longas distancias.
Os cara reclama que eu não sei fazer quick scope,porque eu gosto de jogar de sniper de maneira mais realista -
Eu imagino esses chorões digamos que nosso país entre em guerra e alguns desses chorões sejam chamados pra servir a nação vão ficar ruchando nos caras de de sniper fazeendo quick scope ou flash scope ou hard scope? Ou então vão ficar tentando só dar tirinho na cabeça pra matar? Vão chorar quando morrerem costa? Brasileiro é uma raça estranha
-
Cara isso é normal,já q tem MUITO patente alta q usa o hack wall !! n só wall mas super kill tbm !
-
Reclamam da arma que você usa, do personagem que você usa, do modo em que você atira se você usa a mira da arma ...
RECLAMAM DE TUDO ! -
Andam chorando por tudo que se pode imaginar (menos que antes de sair o vote-kick)
Pré-fire é ótimo no C.E, e até mesmo no P.D dando aquela varada de barrett.
O choro é algo que não sai dos jogadores desse game. Ontem achei uma kid que ficou chorando porque entrei na sala de AK chamas, fui lá e coloquei uma AWM, e ficou de mimimi "hack, como sabia que eu estava ali?" (não existe mais chat do time)
"F.F só mata de sniper" "Sem awm não é nada".
A situação é tão ridícula que choraram para M9. -
Vocês falam de murar na parede, mas eu chego até a mirar no teto
É super normal fazer pre-fire e mirar nas paredes algumas vezes para ter certeza de onde o som vem
Choro sempre vai ter por causa do Wall, mas sabe como os jogadores daqui são
-
Corrigi o título do tópico como brinde, sei o quão saco pode ser o corretor -
Reclamam de Pré fire , reclamam de dedão , vou matar como ?
KKKK Esses caras são uma comédia.
Pré fire é um dedão com uprgradeEsses indivíduos são tão PRO. WOGL, a doença e tanta que nem costinha eles matam.
Já vi alguns casos de oportunidades de matar costa, só que os Pro wogl seguiam o cara esperando ele vira de frente para poder atirar e acabavam morrendo.
E eles falavam: pelo menos não sou li,xo de matar costinha O.o
Se acham por não matar de costas ? **** deixa eles não é eu que vai ter 1 death a mais e 1 kill a menos no K/Dmercenarya12 escreveu: »Mano só falar que o choro é livre.
Durante o jogo não gosto de ficar falando em chat, por dia tenho 3 horas disponiveis para jogar todo dia, uso elas para jogar e não ficar batendo boca com kid em partida, alem de perder tempo, perco o ACE.
Por isso o uso o forum pra desabafar ou as vezes mando uma MP pro fulano que ficou enchendo saco depois da partida.MarczFenix21 escreveu: »Sniper foi feita pra ficar mirado,afinal,é um rifle de precisão focado nas extremas longas distancias.
Os cara reclama que eu não sei fazer quick scope,porque eu gosto de jogar de sniper de maneira mais realista
A arma é tua joga do jeito que tu quiser, mas eu tambem não gosto de snipers, bem afinal é o meu ponto fraco, eles me impedem de avançar para a base inimiga pois esse é o meu estilo de jogo, avançar e sufocar o oponente se mantendo o maior tempo possivel a frente. mas quando eu to na frente sniper chora :P
[QUOTE=[MOD]Dashie;n800934]Vocês falam de murar na parede, mas eu chego até a mirar no teto
É super normal fazer pre-fire e mirar nas paredes algumas vezes para ter certeza de onde o som vem
Choro sempre vai ter por causa do Wall, mas sabe como os jogadores daqui são
-
Corrigi o título do tópico como brinde, sei o quão saco pode ser o corretor[/QUOTE]
vlw ponei esses corretores são um saco as vezes. -
Eles reclamam de tudo, simplesmente é isso. É pq estão perdendo, então tudo é justificativa.
-
Reclama da arma que usamos, da skin, do modo que matamos, de tudo, SEMPRE ARRUMAM DESCULPAS, bizarro.