Sério que o cara tentou me passar a perna?
Cara, a cada dia eu me surpreendo mais com esse jogo, é cada jogador que a gente encontra, bem, a seguir vemos eu dando trela para um ser que com todo seu coração bondoso veio oferecer um beneficio vip, para mim, um mero mortal

Nossa galera, deu certo, fui no site e estou muito feliz com todos meus benefícios Ѷᶖπ :rolleyes::rolleyes:(entendeu, pi, aquela letrinha marota da matemática)
NT: eu não sei, pq fiz aquilo no vip ;-;

Nossa galera, deu certo, fui no site e estou muito feliz com todos meus benefícios Ѷᶖπ :rolleyes::rolleyes:(entendeu, pi, aquela letrinha marota da matemática)
NT: eu não sei, pq fiz aquilo no vip ;-;
Comentários
-
Se eles tentam é porque tem gente que cai nisso ai, e caem porque geralmente é uma mera criança inocente que tem a mente sem maldade. Dessa vez não foi o caso
PS : esse cara merece uma ban temporário de permanente dias -
Partiu pegar meu BENEFICIU , Estou precisando de MN pq sou pobre e não tenho.
-
Esse ai só rouba quem for doente mesmo , e felizmente você tem malicia e não caiu nisso . Alem dele tentar roubar , é analfabeto.
-
sait mano.SAIT
-
Eu lendo o titulo do tópico e pensando que esse cara realmente queria passar a perna dele pra vc (Sim, no sentido literal mesmo).
Mds vou ali me matar... -
Oshi kk, vou lá no sait pegar minhas M.N pois estou precisando kaoskaoskaoks
-
Belo português hahahaha
-
Os famosos RATOS do cf.
-
Esse foi um dos motivos para que eu passasse a deixar o chat bloqueado. Uma hora ou outra sempre aparecia um sujeito com "boas" intenções, ou se não algum necessitado pedinte de contas e também para não esquecer, os negociantes de contas.
-
é ainda tem pessoas que fazem isso.
-
E esse aqui, O arrependido.
-
Parece que esse condenado está empenhado em "ajudar" toda a comunidade.. Ele também tentou me dar uma mãozinha, só que, em outra conta (de alguma vitima..):
-
BiliMeendy escreveu: »E esse aqui, O arrependido.
-
KK pq vc não viu ontem eu jogando em uma continha fake o cara oi quer zp? kkkkkkkkkkkk
-
-
Não queria dizer isto mas, não seria bom levar a sério um sujeito que diz "sait" mas enfim, sempre que encontrar um sujeito praticando estas ações, o recomendado seria denuncia-lo ao suporte, já que o mesmo pode ter feito mais uma vitima logo após você recusar a tão boa oferta/beneficio.
-
Saite???? What? Deplorável. E ainda tem pessoas que consegue cair nisso.