Não se dar o trabalho de ler?

EDIT: Problema solucionado e erro reconhecido. O que eu fiz para solucionar esse problema? \/

Eu uso um programa no pc chamado (PDA NET) ele meio que faz o meu celular "virar" um modem e daí quando coneto o usb uma nova rede é criada no meu pc o que consequentemente me permite acessar a internet através do Wifi. Eu estava usando até então pois minha internet está com uns problemas de quedas. Decidi apenas desativar a conexão pelo celular e ativar a conexão pela placa de rede do pc, a padrão mesmo (Conexão Local) e para minha surpresa o erro foi sanado. Fica essa dica para as pessoas que podem estar sofrendo com o mesmo problema.

Estou com um problema no meu game onde quando vou tentar logar em uma conta, qualquer conta, até 123 no usuário e 123 na senha da a mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada".. Criei tópicos pedindo ajuda pra tentar sanar esse problema e as únicas respostas que obtive foi "Mande um ticket" (???) Será que o pessoal da moderação não lê que o problema está dando em TODAS as contas, até se eu deixar em branco e clicar em entrar dá o mesmo problema.

Comentários

• Olá!

Quando há a mensagem "Sua Conta foi terminantemente bloqueada" a orientação é realmente entrar em contato com o suporte, pois somente lá haverá a informação se há ou não problemas em sua conta, já que por aqui, não temos este acesso.

Como o Sr, mesmo disse, o problema não estava no jogo e sim em programas de terceiros, ao qual não oferecemos suporte.
Esta discussão está fechada.