Compre 1 e leve 2, 6 a 19 de outubro
Comentários
-
Gosteii ..rS
-
Gostei! Acho que vou tentar...
-
sei n ta caro eim kkkk
-
Cara,está muito difícil ganhar essas armas... Ontem roletei 30 Caixas Zodíaco 2 e 30 Caixas Soberana 2. Não ganhei nada !!!!
Hoje comprei mais 60 Caixas Zodiaco 2 e ganhei mais 60 Caixas Soberana. Não ganhei absolutamente nenhuma arma !!!
O que é isso? Estou muito triste e decepcionado!!! -
Tega de Meczada!
-
eu nn ganhei ainda
como faz pra ganhar? -
isso que e um jogo
-
Bela promoção rs
-
Belo Evento Z8
-
Só vim aqui avisar que ta impossivel novamente de jogar CF mtos rackers de novo =/
-
Esse foi o melhor evento!
-
quero ganhar algo nisso já gastei mais de 150 caixas e ganhei nada... ._.
-
otimo evento! pena q estou sem dinheiro :v
-
Pocha ainda não Ganhei Dinheiro Pra Botar ZP é Roletar nessas Armas Dlcs
-
Ou seus desocupados ao invÉs de tirarem os malditos haks do jogo vcs se preocupam e cria promoÇÕes, faÇa me o favor se tÁ fÁcil entrar rak nesse jogo daqui uns dias tÃo roubando as informaÇÕes das pessoas e atÉ o seu dinheiro seus otÁrios que eu acho que É sÓ isso que vcs querem nÉ dinheiro, dinheiro e dinheiro o resto que se foda. Vai tomanucu esse jogo ta uma merda jÁ e sÓ gasta dinheiro com isso quem É troxa.
-
man ougem da uma acc ai pfvr?
-
Gostei pena que to sem dinheiro pra por zp :v
-
GM tem que tomar vergonha na cara e banir todos os haks, não ficar fazendo evento. Seus incompetentes...
-
Última semana galera. Aproveitem!!!
ZP na hora é aqui.
-
pena que nao tenho dinheiro pra compra zp
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n800766]Entre os dias 6 de outubro e 19 de outubro ao comprar uma Caixa Zodíaco 2 você recebe uma Caixa Soberana 2 GRÁTIS!
- Compre 1 Caixa Caixa Zodíaco 2 e receba: 1 Caixa Soberana2
- Compre 5 Caixas Zodíaco 2 e receba: 5 Caixas Soberana 2
- Compre 10 Caixas Zodíaco 2 e receba: 10 Caixas Soberana 2
- Compre 30 Caixas Zodíaco 2 e receba: 30 Caixas Soberana 2
- Compre 50 Caixas Zodíaco 2 e receba: 50 Caixas Soberana 2
F.A.Q.
1) Quando irei receber as Caixas Desert Eagle SD?
R: Você receberá as Caixas Soberana 2 no momento que adquirir Caixas Zodíaco 2.
Após comprar uma Caixa Zodíaco 2, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa Soberana 2.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas Soberana 2 no momento que comprar Caixas Zodíaco 2, basta retornar a tela de seleção de servidores para que as caixas apareçam na sua conta.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Compre uma caixa e receba 2 Wall Rack de brinde para infestar o jogo.
Bela promoçao. -
Bom evento para quem compra muitas caixas.Porém quem gastou dinheiro para ganhar as soberanas não devem ter gostado muito ..
-
que evento TOP em hehe amei
-
Nossa que maravilha essas soberanas em !
-
esse evento ja acabou
-
Evento encerrado. Portanto, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.