Partidas ranqueadas opps.. quis dizer partidas dos HACKS
está impossivel de ser pegar ouro ou diamante ou qualquer outro distintivo nas partidas RANQUEADAS,infelizmente está cheio de HACKS uns voado, outros só hs outros passando pelas paredes. está impossivel de se jogar CF. você gasta 140 k para comprar a tão sonhada vip ,mas quando se vai jogar se torna um sonho de terro pela quantidade de Hack na sala. eu já cansei de reportar muitos HACKS, mas nem se quer vejo o nome deles na lista de vergonha. infelizmente Z8 GAMES se continuar desse jeito não tem condições de continuar dando dinheiro a vocês e nem uma providencia é tomada.
Comentários
-
Mano só falo uma coisa, se acostume com os hackers porque eles nunca vão sair.
-
kkkkkkkkkk fato os hacker numca vai sair z8 ta pouco se importando pra hacker ou para voce que da 140 a 10000 mil reais para ela eu perdi uma conta ate hoje nao consegui recupera falaram que eu troquei ou vendi ou compartilhei a conta olha isso cara que absurdo gastei mais de 10mil na conta fora o tempo pra upa as raiva com os hacker e ela ta nem ai
-
Infelizmente existe jogadores que usam programas para benefício próprio e de terceiros.
Mas, precisamos da ajuda de vocês jogadores para baní-los (reportando).
E sim, importamos com os jogadores e buscamos melhoria TODOS os dias.