Balas e C4, 7 a 9 de outubro
Comentários
-
So quero ver se vai acontecer igual semana passada que falaram que ia ter evento de exp quando deu a hr do evento nem inicio
-
Evento Maneiro pena que da pouco exp, mais tá bom!
-
Opa Já Completei
-
Eu Queria Que em vez de coloca essas armas por 7 dias colocacem por 10 dias. e melhoracem o anti xiter pq nois colocamos zp näo pra compra vip e tbm pra melhorar o crossfire al e aprimora-lo com um anti xiter melhor pra todos os jogadores limpos voltarem pro cf al #ANTIHACKER :cool:
-
+500%
dia de colocar as vips da bag e upar
-
foi só comigo que isso aconteceu, fiz o evento pra receber a awm ceramica e recebi a kriss ceramica, evento bugado em
-
Evento Massa.
-
Os eventos sempre é bom, mas acho que ao invez de ser por dia poderia vir algumas caixas para tentar a sorte de ter permanente
Vou fazer ja que é facil;)
-
Ia ser melhor se eles dessem caixas, mas msm assim belo evento
-
px podia ter alguma caxa de zp ai nesse evento ne mais ta valendo
-
Iae man, o evento para mim bugou, fiz o PD para ganhar a AWM e ganhei foi a Kris.
Resolve isso ae. -
Nice Evento :cool::cool::cool:
-
Tem gente reclamando dos prêmios mais meu deus são partidas normais vcs completa isso ae ate sem nota esses 2modos todo mundo joga nem sao modos largados
-
Otimo evento.
-
BOM DIA!!!
Completei o evento e só ganhei a KRIS-CERÂMICA AZUL (7 DIAS), ta faltando de me entregar a AWM-CERÂMICA (7 DIAS) pode resolver esse problema ? -
Então bora fazer neh !
-
Esse evento ta show, consigo rapidim.
-
É um bom evento.
-
a z8 ta um lx eu completei o evento e n ganhei awm so 14 dias da kris e isso n faz sentido ja q fla q vc ganha os 2 e eu n ganhei arruma isso Z8._.
-
todos nos vamos da qs e kill
-
ACHEI O EVENTO UM LXO, Z8 volta com os premios de caixas
-
ja vi evento melhores .-.
-
Ta Falando q se vençer 5 C.E tu ganha a kriss,e su tu vençer 5 P.E ganha a awm ,Vençi 5 p.d e ganhei a kriss ta bugado ?
-
CLARO Q VOU FAZER ESSA KRIS E LINDA E AINDA MAIS ESSA AWM PERFEIÇAO DO MUNDO
-
eu cumpri o evento mais ganhei kris por 14 dias e a awm nao
-
Não Consigo Fazer o Evento, Tipo Eu Jogo Mais Não Conta o Progresso, Por Favor Z8 Me Ajuda ;-;
-
Não Consigo Fazer o Evento, Tipo Eu Jogo Mais Não Conta o Progresso, Por Favor Z8 Me Ajuda ;-;
Olá, a página de acompanhamento de eventos e atualizada a cada 2 horas, espere as 2 horas e volte novamente pode está atualizada. -
Ja Fiz Otimo Evento !
-
Facin, bom evento heheh
-
Que evento bosta e fraco .
Esta discussão está fechada.