Granada AN
Oi!
Nós temos vários tipos de granadas no Crossfire, certo?
Uma granada que, na verdade não existe em nenhum CF é a Granada AN.
Essa granada funcionaria como uma smoke, porém, quem passa por ela toma 5 de HP de dano por segundo dentro da área. A fumaça duraria 15 segundos, e, seria cinza, então, confundiria muitos jogadores.
Então, gostam da ideia?
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AN/M14 (eu mudei algumas coisas, não simplesmente copiei tudo..)
Tchau!
Nós temos vários tipos de granadas no Crossfire, certo?
Uma granada que, na verdade não existe em nenhum CF é a Granada AN.
Essa granada funcionaria como uma smoke, porém, quem passa por ela toma 5 de HP de dano por segundo dentro da área. A fumaça duraria 15 segundos, e, seria cinza, então, confundiria muitos jogadores.
Então, gostam da ideia?
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AN/M14 (eu mudei algumas coisas, não simplesmente copiei tudo..)
Tchau!
Comentários
-
Seria bom uma granada dessa no nosso CF.
-
Se fosse cinza, iriam achar que é algum BUG '-' Poderia ser de outra cor.. Um Verde por exemplo :v
-
Se fosse cinza, iriam achar que é algum BUG '-' Poderia ser de outra cor.. Um Verde por exemplo :v
Sim, no CF China tem uma smoke verde, mas no nosso não.. Originalmente, a smoke é laranja, mas, eu modifiquei algumas coisas dela, então... -
Ideia bem interessante, gostei.
-
cara essa granada ai que vc inventou não existe no cf china então não pode ser adicionado aqui. porem tem o modo super soldado procurar e destruir e a habilidade '' medico '' tem efeitos semelhantes a esse que vc citou !
-
Caraca, imagina você chega no bomb, planta a c4 espera um pouco e joga essa granada perto da c4, o inimigo chega com pouco HP pra tentar defusar e morre :rolleyes:
-
Ela foi EXCLUIDA de uma outra versão do CF justamente por ser apelativa. Imagina, 5 players tacando ela juntos no bomb site... Defuse impossível. Não apoio.
-
Poderia ser um branco mais escuro assim seria diferente mais acho q sua ideia e meio difícil de vim por causa dos PD bomba plantada o time joga essa Smokey de HP iria acaba matando o cara ali mesmo sem esforco nem um
-
O T I M A ideia adorei ate porque confundiria muitos jogadores e ajudaria também .
-
Zoado demais, meu DEUS, deveria colocar uma AK DE GP.
-
Gostei... seria boa para os snoop dogg's, Que Gostam De Fumar Smoke, só assim pra eles sairem da smoke. '-'
-
Interessante mano, gostei... até por que hoje é tudo muito 'robotico' no jogo, adoraria uma 'smoke' dessa na minha bag
-
Ela foi EXCLUIDA de uma outra versão do CF justamente por ser apelativa. Imagina, 5 players tacando ela juntos no bomb site... Defuse impossível. Não apoio.
Eu até tinha curtido a granada, até ler seu comentário, muito bem pensado, mais se ela fosse utilizada em um único modo, até que, seria divertida! -
Para o modo Procurar e Destruir é impossível neh !
-
cara essa granada ai que vc inventou não existe no cf china então não pode ser adicionado aqui. porem tem o modo super soldado procurar e destruir e a habilidade '' medico '' tem efeitos semelhantes a esse que vc citou !
Preste atenção. Não falei que criei, inclusive, coloquei a fonte. Caso o dono do post tivesse algum poder de remoção de respostas, a função seria usada em você, pois, grande falta de atenção.Ela foi EXCLUIDA de uma outra versão do CF justamente por ser apelativa. Imagina, 5 players tacando ela juntos no bomb site... Defuse impossível. Não apoio.
Eu aceito sua opinião, tudo bem. Mais, seria difícil de obter. Não como uma 9A, porém, como uma 9A-Ultimate Gold. Você tem uma CHANCE de obtê-lá, e, você deve gastar muito dinheiro para talvez conseguir.. -
LoopzLike7 escreveu: »Eu aceito sua opinião, tudo bem. Mais, seria difícil de obter. Não como uma 9A, porém, como uma 9A-Ultimate Gold. Você tem uma CHANCE de obtê-lá, e, você deve gastar muito dinheiro para talvez conseguir..
Então, players fullzp teriam e players free não teriam, basicamente. -
Então, players fullzp teriam e players free não teriam, basicamente.
Não acho que seja assim, nem todos os FullZP teriam ela, mas.. -
LoopzLike7 escreveu: »
Não acho que seja assim, nem todos os FullZP teriam ela, mas.. -
seria bem legal mano apoio
-
Gostei mais perder 5 de HP a cada segundo já é demais.
-
Curti Muito do Design dela :P
-
Novidades sempre são bem vindas , parabéns pela iniciativa
-
Ótima ideia
-
Boa sugestão !