Venham aqui pf.
Alguém poderia me mandar o link com os prêmios das partidas ranqueadas?
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]As premiações das partidas ranqueadas variam de acordo com cada temporada, portanto não tem post falando sobre.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas oque pode se dizer que é certeza de irá ganhar são os cartões postais e spray permanentes de acordo com seu rank no final da temporada.[/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]As premiações das partidas ranqueadas variam de acordo com cada temporada, portanto não tem post falando sobre.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas oque pode se dizer que é certeza de irá ganhar são os cartões postais e spray permanentes de acordo com seu rank no final da temporada.[/FONT]
Isso, assim como na temporada do primeiro semestre do ano houve os cartões 2016A, haverá os cartões 2016B no final desse ano
Mesmo não sendo certeza, pode-se dizer que os prêmios dessa temporada sejam a Kriss Super V - Platinum e a Granada - Platinum, mas também é provável que a AK/M4/AWM ainda voltem como escolha
É meio complicado de dizer por falta de detalhes na CF Wikia sobre as temporadas -
Eu acho que ainda não divulgaram a premiação.
-
A um tempo atras, Eu tinha visto um post falando sobre as premiações desse ano.. não me lembro onde.
-
Não vi relatos ainda sobre o que será fornecido. Então só aguardando mesmo.
-
Também aguardando, apesar de não jogar rankeada gosto de ver os prêmios liberados.