Nova opção (Excluir Conta)
Gostaram? Deem sua Sugestões do que Acharam dessa ideia.
Criticas serão Aceitas.
Criticas serão Aceitas.
Comentários
-
Inútil, não tem necessidade disso.
-
Inútil, não tem necessidade disso.
Obrigada pela sua critica [USER="12552114"]Tanerzao[/USER]
Isso é só uma sugestão. -
Eu não apoio.
-
mercenarya12 escreveu: »Eu não apoio.
Obrigada pela sua critica [USER="7677960"]mercenarya12[/USER] -
Não né, imagina acontece de uma pessoa sla digamos assim " irresponsável " acaba passando a Acc pra um "amigo" e esse "amigo" vai lá e de sacanagem mesmo vai e aperta essa opção.
Apesar que teria que confirmar algo no e-mail né creio eu porque não iria ser igual trocar a senha, apenas confirmar senha e tals e excluir acho que teria que ser algo bem estratégico. -
Eu gostei da sugestão, porém se tivesse mais alguns procedimentos antes, ou seja, confirmar palavra secreta, se tivesse a opção de número de celular, confirmar pelo email, depois dessas etapas, aí sim conseguiria excluir a conta.
-
Acho que não seria uma boa ideia, se alguém tive a conta roubada o jogador que roubou poderia excluir a conta do usuário.
-
Não né, imagina acontece de uma pessoa sla digamos assim " irresponsável " acaba passando a Acc pra um "amigo" e esse "amigo" vai lá e de sacanagem mesmo vai e aperta essa opção.
Apesar que teria que confirmar algo no e-mail né creio eu porque não iria ser igual trocar a senha, apenas confirmar senha e tals e excluir acho que teria que ser algo bem estratégico.
Obrigada pela sua critica [USER="1048710"]i53330[/USER]
Concordo também, Excluir uma conta e algo que requer muita responsabilidade do criador da conta.
[QUOTE=[MOD]May;n801067]Eu gostei da sugestão, porém se tivesse mais alguns procedimentos antes, ou seja, confirmar palavra secreta, se tivesse a opção de número de celular, confirmar pelo email, depois dessas etapas, aí sim conseguiria excluir a conta.[/QUOTE]
Obrigada pela sua critica [USER="8687807"][MOD]May[/USER] </3Acho que não seria uma boa ideia, se alguém tive a conta roubada o jogador que roubou poderia excluir a conta do usuário.
Obrigada pela sua critica [USER="4142309"]Suave90[/USER]
Sim e algo muito arriscado para quem e hackeado ou roubado. -
[FONT=courier new, courier, monospace]Não seria uma boa ideia. Porque jogadores os que tiverem suas contas roubadas por descuidos teriam suas contas excluídas. [/FONT]
-
Seria uma boa e má ideia, tem que ter mais opção ou procedimentos como disse à [MOD]May.
-
Essa sugestão até vai, mas tem que ter mais coisas pra ficar melhor
-
Acho que não seria uma boa ideia, se alguém tive a conta roubada o jogador que roubou poderia excluir a conta do usuário.
Também acho, dobraria o suporte de tantos tickets. -
Também não gostei da sugestão, mas acho que ela pode ser reaproveitada, por exemplo, em vez da opção "excluir conta", houvesse a opção de "desativar a conta", a desativação seria como a desativação do facebook, onde ela seria apenas suspensa, mas ainda continuaria na base de dados do sistema, sendo assim minha conta não iria aparecer a página de rank, eu não poderia logar nela ao logar apareceria uma mensagem escrito "conta desativada", eu também não pudesse fazer nenhuma transação com ela de compra de zp, nem participar de eventos que fosse fora do jogo, exemplo, fórum, facebook e afins, e quando eu proprietária da conta resolvesse retornar a utiliza-la eu a reativasse, e é claro como a may citou, incluindo a opção de confirmar resposta secreta, e inserir a senha, tento para opção de desativar ou reativar.
Agora fora isso eu só não entendi que beneficio poderia haver em deixa-la desativada/excluída para o jogador, no caso da exclusão tem muito mais benefícios contra que a favor. E no caso da desativação não vejo que sentido possa fazer se posso apenas deixar minha conta inativa. -
Criticas serão Aceitas.
Lado Bom : Jogares Que Se Esgotaram De Jogar Podem Excluir!
Lado Ruim : Jogadores Podem Clicar Sem Querer é Perderem a Conta Ou Serem Hackeados e Terem Suas Contas Excluidas.
Mais Super Apoio Sua Sugestão ! -
Não sei se seria bom, a ideia é interessante como a May disse se antes de excluir tivesse uma verificação com informações da conta que só você sabe, aí seria legal, mas mesmo assim eu acho meio ''perigoso'' pois tem muitos jogadores por aí que são hackados através de links falsos ou compartilham seus dados e quem tem os dados desse jogador mesmo se existir uma verificação poderá excluir a conta, eu não apoiaria se isso fosse vir.
-
ótima sugestão, porém, não será posta
Quanto a quem perde a conta... [REMOVIDO] Eu já perdi a minha, criei vergonha na cara e criei outra, e upei até Coronel nível 4 sem VIP!
Perdeu a conta, [REMOVIDO]
Essa sugestão é ótima e seria ótima se aplicassem. -
Criticas serão Aceitas.
Boa noite Bionara, sua ideia é inteligente, todavia pode acontecer um equivoco irrecuperável. Dependendo o jogador, levado pelo sono, estresse, madrugadão, etc etc. De repente o camarada entra lá e DIGITA ESSE QUISITO ERRADO... e aí, como fica?
Já aconteceu de eu deletar coisas importantes por mero descuido, isso pode acontecer. A não ser que exista uma pergunta virtual que antecede a extinção da conta tipo: "Tem certeza que você quer apagar sua conta permanentemente?" Aí é outra coisa pois a pessoa vai ter que estar LENDO isso para tomar a decisão que quiser.
Boa noite amiga, bons jogos e que Deus lhe abençoe. No geral, ideia boa. -
cinco6sete8 escreveu: »
Boa noite [URL="http://br.forum.z8games.com/member/11955067-bionara"]Bionara[/URL], sua ideia é inteligente, todavia pode acontecer um equivoco irrecuperável. Dependendo o jogador, levado pelo sono, estresse, madrugadão, etc etc. De repente o camarada entra lá e DIGITA ESSE QUISITO ERRADO... e aí, como fica?
Já aconteceu de eu deletar coisas importantes por mero descuido, isso pode acontecer. A não ser que exista uma pergunta virtual que antecede a extinção da conta tipo: "Tem certeza que você quer apagar sua conta permanentemente?" Aí é outra coisa pois a pessoa vai ter que estar LENDO isso para tomar a decisão que quiser.
Boa noite amiga, bons jogos e que Deus lhe abençoe. No geral, ideia boa.
Obrigada amigão -
Muito boa a sugestão, mas para excluir teremos que confirmar que à conta é do dono.
Ou seja, confirmar um link no email.
Ter palavra secreta pessoal.
etc -
Não apoio!
-
Imagine se o site for invadido e algum hakerzinho quizer excluir a conta de alguém. Prato cheio para infratores de segurança digital.
-
Eu acho que essa ideia perfeita, pois foi criado uma conta no meu email e eu nunca ouvi falar dessa porra aqui, e nao tenho como deletar a conta...
-
uma sugestão nova nunca e demais, mais na minha opinião isso seria bom para aqueles que tem sua conta roubada.
mais por outro caso não há necessidade. -
Criticas serão Aceitas.
Muito bom parabéns!
Tipo as pessoas elas acha que nunca vai dar um erro ou algo de errado. Que isso pode afetar a conta. mais sim sempre existe essa probabilidade! -
Não há muita necessidade disso, além de qualquer um poder sacanear com o outro, e que beneficio isso nos daria? Reembolso? Poder criar outra acc com o mesmo Email e ter seus ZP's novamente desde sua primeira compra até a última? Se não for, é bem desnecessario, mas entendo. ^^
-
Acho que só causaria confusão e incômodo. Você não precisa excluir sua conta quando for parar de jogar, logo se torna uma opção inútil ao meu ver.
Só iriam aparecer casos para causarem dor de cabeça nos moderadores e GMs do tipo: "Esqueci minha conta logada na lan house e minha conta foi deletada", "Pegaram minha senha e apagaram minha conta", "Peguei vírus e minha conta foi deletada". Já não apoio nem a sugestão de "venda ou troca de armas de MNZP/GP" por este motivo, imagina então a exclusão de uma conta. Nem pensar. Inviável. -
Eu acho que essa ideia perfeita, pois foi criado uma conta no meu email e eu nunca ouvi falar dessa ***** aqui, e nao tenho como deletar a conta...
Crie um novo e-mail, ou um Alias dentro do seu próprio, (Alias é como um segundo endereço de e-mail acoplado ao seu endereço principal, procure no google "Como criar um Alias para (domínio do seu email: @.....)" e crie outra conta, nada complexo ou demorado...
Solução bem mais simples que a sugestão citada... -
Essa sugestão para mim foi boa e ruim , para as pessoas que não querem mais jogar e uma boa opção mais sempre sabendo das perdas que vai ter e do dinheiro gasto , Tambem e ruim por termos tantos jogadores que gostam de emprestar conta que ficaria uma bagunça e teríamos outro problema de exclusão de contas e hackeamentos delas .