Estou chateado e triste pela ignorância.

Prezados Moderadores, boa noite.

Sei que já está ficando chato eu falar isto, to ficando muito mal por isto.
O ocorrido foi que aconteceu algum bug em minha conta, onde sumiu uma arma branca permanente ganha no Mercado Negro de ZP. Enviei todas as provas, informações, detalhes e sugestão para verificarem registros de minha conta (meu perfil) dentro do site de alguns dias antes do ocorrido, para assim verem que eu possuo a mesma, mas que sumiu.
O que acontece é que estou chateado justamente pelo [GM] que ignorou este ticket enviado, onde pedi solução do meu problema.
Enviei para o setor de Suporte Técnico/Reclamações e em seguida em Críticas. O ticket onde eu explico os detalhes, dei provas e informações do ocorrido, foi enviado dia 29/09 para este setor.
Hoje dia 05/10
enviei outro ticket. O ticket enviado hoje foi apenas informando que eles ignoraram o ticket do dia 29/09.
Um dos [GM] respondeu meu ticket de hoje, mas e o ticket enviado anteriormente (29/09), no qual se refere ao problema que ocorreu em minha conta?
Estou até sem jeito de falar isto para vocês, pois sei que vocês não tem culpa e muito menos nada a ver com isso.
Só quero que meu problema resolvido, pois eu estou bem chateado por ele ter respondido meu Ticket de Hoje, mas não ter respondido o anterior.
O pior, é que ainda levei uma bronca do GM.

Estou triste realmente. Não sou adolescente e muito menos criança. Me trataram com um péssimo atendimento.
O nome disto é falta de atenção, compreensão e responsabilidade com o cliente. Cadê o CRM pessoal? Estou triste e desapontado, só quero um parecer e solução do meu problema. Responderam o ticket de hoje, mas e o anterior enviado à 6 dias?
Detalhe:os 2 (Dois) tickets enviados (Do dia 29/09 e o de hoje, 05/10) foram para o mesmo setor, Suporte técnico/Reclamações e posteriormente críticas.

Peço desculpas pelo incômodo desde já.

Comentários

Esta discussão está fechada.