Z8 = Processa essas páginas !?
Bem que a Z8 poderia entra com um processo contra esses forum que fica divulgando esses progamas, a ongame fez isso é conseguiu, po o CrossFire é o maior FPS no Brasil !
Comentários
-
Poderia,mas não faz,motivos? eu gostaria de saber.......................
-
É né, poderia mais não faz.
-
A Ongame não só fez isso, mas também mandou os caras pra cadeia, e outros tiveram que responder na justiça...
-
VitorProbio escreveu: »Poderia,mas não faz,motivos? eu gostaria de saber.......................
-
A realidade é que só podem ser processados sites que vendem racks pagos , e também é um processo demorado na justiça.
-
A realidade é que só podem ser processados sites que vendem racks pagos , e também é um processo demorado na justiça.
Não quando você cria um programa que não é de acordo com as empresas isso é crime pois você usa de algo que benefecia so a você, não precisa ser so pagos não ! -
E ninguém da equipe deu as caras...
Isso que é ser ser-humano !!
Bom... eu tenho minhas "peculiações"... -
-
A Ongame tem sede em SP já a Z8 fica no Canadá
Talvez por isso não dá para abrir um processo aqui no Brasil.. -
Parece fácil, nao é? Não, não é
-
-
Infelizmente por a empresa ficar no Canadá isso dificulta, pois o processo longo e demorado. É sim possível abrir um processo contra os mesmos, mais por conta da empresa não ficar aqui no Brasil dificulta e muito.
-
VitorProbio escreveu: »Iae WOOFLS, você sumiu ein
-
Independente da sede ser no Brasil ou não, a empresa precisa ter um representante aqui.
Porque empresa oferece serviços para os cidadãos brasileiros. me corrijam se eu estiver errado
No entanto, tem certas coisas que não são divulgadas por motivos obvios.
A equipe está ciente de sites/fóruns de programas ilegais grátis/pagos. -
Boa tarde, NowthrisK,
Talvez o fato da empresa ter a sede no Canadá dificulte este tipo de processo, se não me engano, o processo ganho pela empresa citada por você teve o argumento de que o cheater era pago, aqui no Crossfire esses trapaceiros conseguem pegar a maioria desses programas "de graça", o que dificultaria ainda mais um processo contra os fornecedores.
A solução encontrada pela equipe é combater esses infratores ao extremo, seja atualizando o x-trap frequentemente, seja banindo através dos reportes efetuados pelos jogadores ou pela Suprema Corte.
Mas pode ficar tranquila, esses "jogadores" com mentalidade pequena não passarão impunes, eles estão sendo banidos aos montes diariamente e a prova disso é a nova lista da vergonha que os expõe semanalmente!
Tópico movido para a área correta!