Hoje dia 06/10 esta impossível jogar!
Hoje é um dia atípico pra mim e estou jogando desde ás 6h15min, porém não consigo entrar em quase sala nenhuma. A maioria delas cai no meio do carregamento, ou se por ventura entrar, ainda corre o risco dela cair alguns segundos após o começo. Creio que a manutenção preventiva dessa madrugada tem algo a ver com isso.
E não sou só eu que estou com este problema, mas vários outros players estavam relatando isso no chat.
E não sou só eu que estou com este problema, mas vários outros players estavam relatando isso no chat.
Comentários
-
Já voltou esse erro? mds.
-
Po cara ja ia vim falar aki , namoral so no cf mesmo pra ter uma att de 4 horas na madrugada pra que? evento e... bug??? mds eu tmb tava tentando jogar entre as 7:30 8:00, mas ta impossivel toda sala da conexao em espera e algumas até entra so que depois cai todos de uma vez
-
Realmente tá dando muito conexão em espera.
-
Olá, pessoal.
A equipe já está ciente do problema e está trabalhando para normalizar o sistema.
Obrigado por reportarem. -
Você disse tudo esta impossível o que era para ser algo divertido acaba se tornando extremamente frustrante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a equipe tá trabalhando para normalizar o sistema aheuaheauheauheauheuaheuaheuahe eu gasto com isso
aiai................
ééé néé..... esperar pelo trabalho ÁRDUO da super equipe -
Esse erro agora foi solucionado. Podem voltar a jogar
-
Atualização e atualização ..
No canal do anT-hack os caras q fazem alguns rackres por ai levam as vzes minutos para fazer um novo hack para o jogo.
Assim é foda salas caindo bugadas tipo castelo e aquelas caixas q n pode subir e descer se n toma erro ...ets..
hack ate o pé da canela...
ai eles vem dizer
" Os dias dos hackers estão contado" Só vejo arma de mercado negro ,Vip em cima de Vip e pra completar as Ranqueadas na verdade é Rackiada ...
quando a sala n cai tem um ou 2 ou ate mais hack .....
ontem estava em uma sala caiu 4 hack, 4.. reportei como todos q eu vejo...
ai eu vou lá mando um tikket pra suporte ,dou todos os dados da conta ai o cara vem com H dizer q a conta e compratilhada etc..kkkkkkk
fazem-me rir e muito ... eles n conseguem nem resolver um problema simples com a conta **** vão conseguir acabar ou tirar pelo menos 90% dos hackres ? tenho certeza que não
Pessoal vc q tem sua conta e seus dados na verdade n serve de nada ...
tipo eu ,trabalho viajando onde eu vou tem um computador ou notbook onde posso usar para o que eu bem intender fora do serviço então irei ter na minha conta varios endereço .. mas n adianta os caras querem q nos jogadores honesto se ferrem
Processo em andamento .... o problema que eles n contavam com uma pessoa no ramo de direitos
eles tem tanto medo de critica que bloqueiam os comentários em seus videos.
um dos primeiros sinais de medo e irresponsabilizabilidade.
#Z8Lix0 -
Esse é o CF nosso de cada dia... Só tem parasita nessa "P" de z8.
-
Sem falar que o fps abaixo muito depois da atualização. Nao so o meu pc como varios do clã reclamando disso.