Z8games me [REMOVIDO]
Olá,
bom eu comprei 200k de zp, no caso foi 100$ cada... só que chegou apenas 100k os outros 100k não chegou. Eu comprei por Transferência Bancária, pediram para eu entrar em contato com a forma de pagamento, mas como vou entrar em contato com a forma de pagamento ?
Se chegou 100k era pra chegar os outros 100k pois eu comprei quase na mesma hora.
Eu já enviei 2 tickets e sempre vem um falando pra mim aguardar, cara se chegou 100k porque os outros 100k não chegou? Vocês estão me [removido] e eu tenho como provar que eu paguei, tenho os comprovantes aqui!!!!!!!
Obs: Quero mais 80 caix
bom eu comprei 200k de zp, no caso foi 100$ cada... só que chegou apenas 100k os outros 100k não chegou. Eu comprei por Transferência Bancária, pediram para eu entrar em contato com a forma de pagamento, mas como vou entrar em contato com a forma de pagamento ?
Se chegou 100k era pra chegar os outros 100k pois eu comprei quase na mesma hora.
Eu já enviei 2 tickets e sempre vem um falando pra mim aguardar, cara se chegou 100k porque os outros 100k não chegou? Vocês estão me [removido] e eu tenho como provar que eu paguei, tenho os comprovantes aqui!!!!!!!
Comentários
-
Será que alguém se habilita a poder me ajudar?
-
Primeiramente, ninguém roubou ninguém.
Deveria escolher as palavras melhores e não acabar sair falando besteira.
Você esperou 9 meses para nascer e não consegue esperar alguns dias?
Não necessariamente os dois precisam chegar no mesmo dia e horário, até porque são pedidos DIFERENTES.
Certifique-se de que não existe alguma notícia em seu e-mail.
Não chegou e sem notícias? O ticket, geralmente, é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, nas últimas semanas a demanda de tickets está grande. Assim, podendo demorar um pouco mais.
Por fim, pare de ficar mais de um ticket.
Porque, desta forma, seu ticket demorará mais para ser respondido.
Abraços! -
Foram comprados quase na mesma hora, porque um caiu e o outro não?
Me desculpa pelas palavras, mas é difícil, poxa trabalho o mês todos, quando recebo quero colocar um ZP e acontece algo assim, eu já penso em roubo, etc... Desculpa! -
ewpofjwopeif escreveu: »Olá,
Paciência é a Chave Para o Sucesso! -
NaoEsqueciVc escreveu: »
Paciência é a Chave Para o Sucesso!
Se o ZP não chegar eu saiu no Preju? já era pra ter chegado, se passou 24H ! -
Engraçado.... [USER="126783"]ewpofjwopeif[/USER] entendo sua frustração.
Agora, fique tranquilo...
Mas já fique sabendo que quando conseguir contato com a administração do jogo, vai ser recebido e tratado de forma ignorante, como foi tratado pelo moderador aí...
Falar assim atrás de um PC é fácil de mais... aiai...
É o que eu diga, digo e direi de qualquer forma, em qualquer situação. -
Não to nem ligando para o jeito que os MOD's agem comigo, só quero meu ZP e ponto final!. Se não chegar e eles continuarem com essa baboseira de não querer agir da forma que teria que agir, eu vou abrir um processo, não ligo se é jogo ou é só 100$reais, se acontece comigo, pode acontecer com outras pessoas!.
att, Denilson -
ewpofj***eif escreveu: »Não to nem ligando para o jeito que os MOD's agem comigo, só quero meu ZP e ponto final!. Se não chegar e eles continuarem com essa baboseira de não querer agir da forma que teria que agir, eu vou abrir um processo, não ligo se é jogo ou é só 100$reais, se acontece comigo, pode acontecer com outras pessoas!.
att, Denilson
Como dito, o ticket, geralmente, é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, nas últimas semanas a demanda de tickets está grande. Assim, podendo demorar um pouco mais.
Espere que o mesmo seja respondido, que sem dúvidas, será resolvido no ticket.
__________________________________________________ ____________
Em nenhum momento fui ignorante, somente fui a altura do tópico e uso das palavras.
Por fim, não preciso mudar meu jeito de ser a frente de um computador ou de uma pessoa. -
Dolby, eu já enviei 2 tickets e os dois foi fechados, mandaram eu aguardar e fecharam meu ticket duas vezes!
Me explica porque um chegou e o outro não? Era pros dois chegar praticamente na mesma hora.
Não quero poesia no tópico, quero apenas resolver meu problema.
Faz sua parte que eu faço a minha como usuário/player! -
Então poderia fazer "sua parte como jogador" me informando os números dos tickets? Fazendo este grande favor.
Mesmo que os pedidos foram feitos quase no mesmo horário, como dito QUASE e não no mesmo. Nesse meio tempo outros pedidos podem ter entrado na frente do seu segundo pedido, entendeu?
Quando relatou que havia enviado os dois tickets poderia ter dito que foram fechados. Assim poderia ter repassado seu problema no mesmo dia e horário que eu havia respondido.
Assim, estarei repassando para algum superior e em breve lhe trago notícias, que será mais rápido que uma gestação. ❤️ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n801685]Então poderia fazer "sua parte como jogador" me informando os números dos tickets? Fazendo este grande favor.
Mesmo que os pedidos foram feitos quase no mesmo horário, como dito QUASE e não no mesmo. Nesse meio tempo outros pedidos podem ter entrado na frente do seu segundo pedido, entendeu?
Quando relatou que havia enviado os dois tickets poderia ter dito que foram fechados. Assim poderia ter repassado seu problema no mesmo dia e horário que eu havia respondido.
Assim, estarei repassando para algum superior e em breve lhe trago notícias, que será mais rápido que uma gestação. ❤️[/QUOTE]
Agradeço da sua parte. Na parte em que você fala "Nesse meio tempo outros pedidos podem ter entrado na frente", foi tipo questão de 1 minuto de diferença, saca? Não tem como 1000 tickets entrar na frente em 1 minutos, por isso fiquei preocupado!
Ticket 1: [FONT="]ELU-227-40888[/FONT]
Ticket 2: [FONT="]PET-344-23323[/FONT]
Como eu fiz 2 compras , as vezes pode ter confundido ou algo deu errado! -
Estou no aguardo!
Já se passaram 48h e o ZP não caiu!
Up! -
Poderia fazer os seguintes passos?
- Entrar em contato primeiramente com o suporte da empresa parceira ao qual o pagamento foi efetuado. (Rixty, Boa Compra, PagSeguro, Etc...
- Caso a empresa parceira confirme a transação, enviar apenas 01 (um) Ticket em nosso suporte com todas as informações da compra, como empresa parceira, modo de pagamento, horario de pagamento e numero da transação.
- Aguardar a resposta do Ticket, caso seja constatado algum erro por parte da Z8Games, fique tranquilo que o ZP será creditado.
-
Uma dúvida... eu não vou receber as 80 caixas árticas?
-
Entrei em contato com a Rixty e segundo a empresa a MOIP cancelou minha compra '-'
Estou entrando em contato com a MOIP agora!
Obs: Vou ganhar as caixas árticas? -
Olá pessoal,
Gostaria de informar que tudo foi resolvido.
Ocorreu um pequeno erro, que no entanto, foi enviado dois pagamentos juntos, é impossível cair dois pagamentos em uma só compra, por isso a outra compra foi cancelada pela MOIP.
Peço desculpas a toda equipe Z8GAMES, principalmente ao @[MOD]Dolby.
Att.
Denilson ! -
É assim que se trata um cliente: Você esperou 9 meses para nascer e não consegue esperar alguns dias?
Não necessariamente os dois precisam chegar no mesmo dia e horário, até porque são pedidos DIFERENTES.
Minha sugestão a pessoa que fez esse tópico. tente entrar em contato com os GMs. Eles com certeza vão lhe ajudar. Alguns MODs só atrapalham!!! -
mecmonster escreveu: »
Minha sugestão a pessoa que fez esse tópico. tente entrar em contato com os GMs. Eles com certeza vão lhe ajudar. Alguns MODs só atrapalham!!![/FONT][/SIZE]
1-Ele já havia enviado um ticket ao abrir o tópico.
2-Devido ser problemas com crédito de ZP, o Mod orientou a verificar primeiro com o suporte da empresa que recebeu o pagamento, para agilizar a solução
3-Ele verificou com a empresa responsável pelo ZP e já resolveu a pendência.
Por isso é sempre bom ler todo o tópico antes de postar que ele deveria contatar os GM's (com o problema já resolvido) e que alguns MOD's só atrapalham (sendo que a orientação para resolução do problema veio de um MOD).
:rolleyes: -
mecmonster escreveu: »É assim que se trata um cliente: Você esperou 9 meses para nascer e não consegue esperar alguns dias?
Minha sugestão a pessoa que fez esse tópico. tente entrar em contato com os GMs. Eles com certeza vão lhe ajudar. Alguns MODs só atrapalham!!!
Poxa, eu nem iria perder meu tempo respondendo isso.
No entanto, a hipocrisia é tanta que dúvido que você veio a ler o restante do tópico.
A solução partiu de mim e em nenhum momento neguei ajuda ao membro com problema, apenas fui a altura do tópico (mas isso não vem mais ao caso). Inclusive, o que só atrapalha é seu comentário, sem conteúdo, no tópico e que perde seu tempo querendo julgar alguém por um trecho.
Então tire suas próprias conclusões de quem atrapalha no fórum.