AWM-Silencer [Skin Camo] 4 versões.
Comentários
-
AWM-S Digital Camo :P
Ótimo Trabalho! -
A azul ficou top, apesar de não gostar muito dessa skin.
-
[QUOTE=[Z]ut;n801413]AWM-S Digital Camo :P
Ótimo Trabalho![/QUOTE]
Valeu pela atenção [Z]ut, também acompanho suas skins que são lindas;)
[QUOTE=[MOD]Apolo;n801431]A azul ficou top, apesar de não gostar muito dessa skin. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Eu tenho essa textura de digital camo aqui no pc e inclusive já tinha feito uma desert SD com ela, ai acabei por falta de ideias novas fazendo esse AWM com a mesma... -
Ficou muito top.
-
Oloko o minecraft invadiu o cf kkkk zoa mano a azul fico muito top
A verde primeira o scope dele nao deu a textura -
Estão todas lindas parabéns.
-
Lindas, caso viesse, roletaria sem duvidas... apesar de não gostar muito de awm
-
ta da hora azul
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou muito top.Oloko o minecraft invadiu o cf kkkk zoa mano a azul fico muito top
A verde primeira o scope dele nao deu a texturaBiliMeendy escreveu: »Estão todas lindas parabéns.Lindas, caso viesse, roletaria sem duvidas... apesar de não gostar muito de awminacio7788 escreveu: »ta da hora azul -
Todas ficaram lindas parabéns \o/
Quero aquela azul pra mim -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Todas ficaram lindas parabéns \o/
Quero aquela azul pra mim -
Parabéns, como sempre seus trabalhos são lindos!
-
[QUOTE=[MOD]May;n801658]Parabéns, como sempre seus trabalhos são lindos![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, E como sempre você é muito gentil comigo;). -
Ata achei q era um erro ate mesmo c fosse um erro ela fico top parabéns
-
Ata achei q era um erro ate mesmo c fosse um erro ela fico top parabéns
http://imgur.com/wAgjrgB -
dedodechumbo escreveu: »Aqui a imagem da arma sem skin como você tinha pedido, eu tinha mandado por Privado mas ficou dando erro.
http://imgur.com/wAgjrgB
kkkkk ela da erro mais manda vlw -
-
As versões da skin ficaram lindas, aff.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n802174]As versões da skin ficaram lindas, aff.
Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby;) -
Cara , ficou bem legal suas skins mas parece que elas tem a ver com o game minecraft
-
dedodechumbo escreveu: »Qual erro ta acontecendo?
Nao mano e um erro quando manda a mensagem privado aqi tbm estar com esse erro mais na Awm S chego sim GG -
Nao mano e um erro quando manda a mensagem privado aqi tbm estar com esse erro mais na Awm S chego sim GG
Ata! entendi agora.:)Cara , ficou bem legal suas skins mas parece que elas tem a ver com o game minecraft -
Essa AWM-S em uma caixa com a Desert-SD vai ficar muito legal! Tipo uma caixa tática 2
-
Essa AWM-S em uma caixa com a Desert-SD vai ficar muito legal! Tipo uma caixa tática 2
-
dedodechumbo escreveu: »Eu já postei aqui uma desert SD com essa mesma skin.....Mas eu acabei fazendo uma Mauser também...
Hum legal saber! -
dedodechumbo escreveu:Aqui a imagem da arma sem skin como você tinha pedido, eu tinha mandado por Privado mas ficou dando erro.
http://imgur.com/wAgjrgB
Gostei mais da versão "limpa", mas as outras também ficaram bem bonitas, parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n802872]
Gostei mais da versão "limpa", mas as outras também ficaram bem bonitas, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Powerslave:D;) -
Ficaram boas, só a camuflagem que ficou um pouco quadrada, fora isso estão ótimas
-
Ficaram boas, só a camuflagem que ficou um pouco quadrada, fora isso estão ótimas
-
[QUOTE=[r][o];n805235][FONT="]Parabéns, como sempre seus trabalhos são lindos![/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [r][o], Fico feliz que curta minhas skins;)