Grupo do Forum no WhastApp
Boa tarde pessoal, não sei se já existe, se existir por favor excluam meu tópico..
Mas que tal criarmos um grupo no whats para jogadores/frequentadores do fórum ? Seria bacana interagir sobre o jogo.
Oque vocês acham ?
Bom, se alguém tiver interessado,
para não precisar ter que divulgar seu contato aqui pode estar me chamando no whatsapp:
027 99715-6407.
Mas que tal criarmos um grupo no whats para jogadores/frequentadores do fórum ? Seria bacana interagir sobre o jogo.
Oque vocês acham ?
para não precisar ter que divulgar seu contato aqui pode estar me chamando no whatsapp:
027 99715-6407.
Comentários
-
Opa meu jovem, ainda ñ temos algo assim. Se for mesmo criar eu passo o n*.
-
Que eu lembre havia algo assim no passado, só não lembro se era de Facebook ou Whatsapp, mas não parece ter sido levado muito a frente
É legal manter contato com o pessoal do fórum, pena que não poderia entrar nesse grupo pela falta de Whatsapp minha, tenho uma enorme preguiça para criar e não tenho muita coisa para falar
Sem falar que precisamos dar nossos números, o que não é algo muito bom de se fazer na internet (a menos que o criador seja alguém mais confiável, poderíamos enviar os números para ele adicionar) -
Eu e um colega daqui do fórum fizemos um grupo em um passado não muito distante, mas não tivemos muito retorno, poucas pessoas entraram e o grupo não era tão ativo... E o grupo se desfez..
-
Seria muito bom, pena que estou sem whatsapp.
-
Poderia sim, se no futuro existir algum grupo do 'forum CF' com certeza estarei lá !
-
Lembro que os amigos do Team speak oficial do fórum criaram um mais tá mais abandonado que o modo sombra.
-
027 99715-6407. -
Tentei fazer isso um tempo atrás só que o pessoal não deu bola
tem até banner
se quiser usar, disponho.